terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rosário Restaurante e Chopperia - Campinas


Fundado em 1948, o Restaurante Rosário é considerado o patrimônio mais saboroso de Campinas.
Um dos mais tradicionais restaurantes da cidade, conquistou a fidelidade de seus clientes durante gerações, devido a qualidade e primazia de sua comida.
O ótimo e diferenciado atendimento, é realizado com prazer por funcionários com mais de 30 anos de casa, os quais ajudam a manter o padrão ao longo desses mais de 60 anos de funcionamento.
Com um ambiente clássico e acolhedor, o restaurante é dividido em dois ambientes durante o almoço: o executivo para pratos rápidos e o à la carte com pratos de tirar o fôlego. À noite, divide-se em chopperia e à la carte.
De pratos corriqueiros aos mais elaborados, como o clássico Camarão à Sain't Jacques, o restaurante agrada a todos os paladares e deixa um gostinho de quero mais.


Camarão à Sain't Jacques
Dicas da Mi:
  • Camarão à Sain't Jacques (Camarão à milanesa recheado com catupiry. Acompanha batata palha e arroz com creme de leite e uva passa)
  • Medalhão ao Funghi (Filé Mignon grelhado, molho roti com funghi seco. Acompanha arroz com castanha de caju e espinafre)
  • À Chateaubriand (Filé Mignon alto grelhado ao molho madeira com champignon. Acompanha purê de batatas e arroz)

O happy hour vem atraindo cada vez mais adeptos, de segunda à sexta das 19:00 as 21:00 hs e aos sábados, happy night das 20:00 às 23:00 hs. Com a mesma qualidade, o sistema oferece chopp brahma, sucos, refrigerantes, caipirinha, água, tábua de frios, petiscos, salgados, porções e pizzas.
Como todo restaurante tradicional que se preze, o Rosário recebeu em sua história, visitas ilustres como o Presidente Juscelino Kubitschek e o Rei do Futebol Pelé, além de atores como Vera Fischer e Antonio Fagundes.
Falta agora, a sua ilustre presença.

Rosário Restaurante e Chopperia  -  $$$
Rua General Osório, nº 941 - Centro
Campinas - SP
Tel (19) 3232-8400

4 comentários:

  1. Agradecemos pelo post.

    Euclides
    Restaurante Rosário

    ResponderExcluir
  2. O restaurante Rosário faz jus a sua fama.
    Obrigada pela visita em meu Blog.

    ResponderExcluir
  3. Meu avô Xavier me levava comer file a cavalo. Saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia deveria ser né?
      Obrigada por sua visita em meu Blog e por seu comentário.
      Abraços

      Excluir