segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pier 4 – Campinas



Desde 1996 no mercado e perto de completar 3 anos em novo endereço, o restaurante Pier 4 é uma excelente pedida para quem não abre mão de uma comida caseira.
Localizado em frente a Praça do Coco em Barão Geraldo, o restaurante Pier 4 está instalado em uma charmosa e colorida casa, com as mesas distribuídas em dois ambientes, sendo uma varanda coberta e um salão interno, decorado com motivos naúticos.
O clima familiar faz com que o cliente se sinta em uma extensão de sua própria casa. No comando do restaurante está o casal de amigos Humberto Lopes e Cristina, que recepcionam a todos sempre com muita alegria.

Um caprichado buffet de verduras e legumes sempre fresquinhos

Com sistema self-service, o restaurante apresenta um cardápio bem diversificado, que é alterado todos os dias e não tem um dia fixo para servir determinado prato, pois assim, o cliente é surpreendido a cada dia.
Outro diferencial do Pier 4, é a forma saudável que os alimentos são preparados. As verduras e legumes são cozidos no vapor, as carnes, aves e peixes são assados ou grelhados e os pratos são preparados em forno combinado, que permite assar, fritar, grelhar, gratinar, cozinhar em banho-maria e a vapor, em um único equipamento, além de poder aquecer alimentos sem ressecá-los, mantendo assim as características originais.
O buffet de saladas conta com diversas opções como tabule, grão de bico, salada de batatas com ovos cozidos, salada de salmão, rúcula, tomate, beterraba, entre outros, lembrando que os itens variam ao longo da semana.

Pratos quentes bem variados

Os pratos quentes são de dar água na boca, e entre os preferidos estão o virado a paulista, iscas de fígado acebolado, lasanha de berinjela, berinjela à parmegiana, picanha suína assada, lombo de cação assado, bacalhoada, entre outras tantas opções. Para os que procuram uma refeição saudável, o arroz integral é servido todos os dias e os grelhados podem ser solicitados na hora, caso o cliente prefira assim.
Os deliciosos pastéis de carne e queijo marcam presença todos os dias, assim como o pastelzinho de banana com acúcar e canela é perfeito para encerrar a refeição.

Família trabalhando unida e feliz

A comida é caseiríssima e preparada com ingredientes de primeira qualidade, ficando difícil escolher o que comer.
O único dia premiado com um prato fixo, é o sábado, onde a tradicional feijoada faz muito sucesso.
Aberto de segunda à sábado, o restaurante trabalha também com lanches, café expresso e serviço de marmitex, muito procurado pelas empresa da região.
Pier 4 representa muito bem o verdadeiro sabor da comida caseira, que vale a pena conhecer e se deliciar.



Pier 4 - $$
Rua Manoel Antunes Novo, nº 860 - Barão Geraldo
Campinas – SP
Tel (19) 3289-3932

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo, já fomos várias vezes e sempre fomos muito bem recebidos pela familia Lopes!

    ResponderExcluir