segunda-feira, 4 de março de 2013

Novidade no TBone Steak Bar - Campinas (FECHOU)


O já consagrado TBone Steak Bar, famoso pelas suculentas carnes e excelência no atendimento, se rendeu aos encantos dos botecos e inovou agregando a todas as delícias da casa, um cardápio específico de apetitosas comidinhas de boteco.
A novidade entrou em vigor no último final de semana de fevereiro e fui convidada a conferir os petiscos, o que me deixou muito feliz e honrada.

Novidade na Casa

Assim que escolhemos a mesa, recebemos uma porçãozinha de amendoim como cortesia da casa, perfeita para abrir o apetite e passar o tempo enquanto conhecia o novo cardápio.


Amendoim Torrado como cortesia

Intitulado de "Comidas de Boteco", o cardápio é dividido em Porções, Combos, Antepastos e Pratas da Casa. Tudo muito atraente, desde as opções até o preço, que achei bem camarada. A maior dificuldade foi escolher entre tantos petiscos que estavam de dar água na boca.

Indescritível Lanche de Pernil

Dicas da Mi:
  • Antepasto do Carlão (berinjela em conserva, tomate seco, muçarela temperada, linguiça de pernil, manteiga, cabeça de alho assado, acompanhado de pãozinho)
  • Lanche de Pernil (pernil, queijo, alface e muitos segredinhos do chef)
  • Bolinho Recheado (Catupiry com Calabresa)
  • Linguiça Grelhada (pernil, mista e apimentada)
  • Carne Seca com Mandioca na Manteiga
  • Parmegiana Petisco 

Saboroso Antepasto do Carlão

Ao provar o primeiro petisco escolhido, o lanche de pernil, foi impossível não fazer menção à incontestável qualidade da casa, pois não foi servido um simples lanche de pernil, mas sim um lanche para ser degustado com prazer e que colocou em teste meu paladar, onde fiquei tentando desvendar quais ingredientes faziam parte de sua composição.
E assim não foi diferente com os demais pedidos. Muito saborosos e com qualidade diferenciada, afirmo que o TBone acertou a mão também no estilo boteco.

Bolinho Recheado de Catupiry com Calabresa

Para acompanhar os petiscos, o cardápio de boteco sugere a cerveja Heineken, onde é dado um desconto na primeira pedida da mesa. Há também caipirinha, destilados, cerveja 600ml e long neck.
Fechando com chave de ouro, chegou à mesa, uma sobremesa que me surpreendeu e me deixou em êxtase, churros!!!! Isso mesmo, deliciosos churros acompanhados de sorvete de creme. Impossível resistir.

Churros dos Deuses

Fica ai essa dica mais que especial para vocês conhecerem esse novo lado do TBone Steak Bar, que me agradou muito e me deixou com gostinho de quero mais.


TBone Steak Bar - $$
Rua Maria Tereza Dias da Silva, nº 700 - Barão Geraldo
Tel (19) 3289-0485
Campinas - SP
www.tbonerestaurante.com.br

2 comentários:

  1. Mi ficanos muito felizes por Você e o Roberto terem vindo conhecer a nossa nova idéia do Comidas de Boteco. Sabemos que quando voce publica no seu Blog é por que gostaram e querem que quem acompanha seu Blog tenha boas Dicas para se divertir.
    O Slogan do Tbone Comidas de Boteco é: POnde os amigos se encontram` e para mim a presença de voces foi bem isto.
    Obrigado e continue sempre com seu Blog e tenha muito sucesso.
    Abs. Hélio - Tbone Steak Bar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Hélio!!!!
      Vocês mandaram muito bem!!!!
      Tenho certeza que será mais um sucesso!
      Beijo
      Mi

      Excluir