segunda-feira, 25 de março de 2013

Rockville Traditional Burger – Campinas


A matéria de hoje é dedicada a todos aqueles que assim como eu, se sentiram órfãos e foram pegos de surpresa com o fechamento do Rockville do Cambuí, pois uma nova unidade foi aberta em dezembro de 2012, no Shopping Parque das Bandeiras e fui lá conferir para contar tudinho para vocês.
O novo Rockville está localizado na área externa da principal entrada do shopping - Acesso A, bem em frente a linda e centenária figueira, preservada durante a construção do empreendimento.

Não se perca: Acesso A - em frente a linda figueira

A hamburgueria está instalada em um espaço menor que da antiga unidade, mas não deixa nada a desejar, pois ocupa um excelente espaço, com mesinhas na área externa e no ambiente interno. São mesas de todos os tipos e tamanhos, sofás super confortáveis, além das banquetas em torno do charmoso balcão.

Balcão Rockville

A decoração temática dos anos 50, é uma viagem no tempo. Composta por quadros vintage de música, motocicletas e automóveis, assim como objetos antigos em perfeito estado de conservação, como geladeira, secador de cabelos, máquina de costura, entre outros, perfeitos para serem apreciados enquanto aguarda o pedido.

Decoração caprichada

Com um cardápio especial, a franquia surpreende na preparação diferenciada dos lanches e porções, elaborados com ingredientes de qualidade, temperos e toques caseiros, como a batata cortada em fatias grossas, servida com alho inteiro e salpicada de alecrim e também alguns molhos que acompanham os lanches.
São hamburgueres para todos os gostos, preparados com picanha, cordeiro, filé mignon, rosbife, pernil , peito de frango e até mesmo o vegetariano. Os lanches também são servidos em pães variados, como o tradicional de hamburguer, pão francês e pão integral.


Batata Frita com Alho e Alecrim

As porções são um sucesso, como a famosa batata, polenta, bolinho de bacalhau, linguiça caseira, croquete de carne e os onion rings.
O Rockville também oferece a opção de combos, compostos pelo lanche, batata e refrigerante, acompanhados pela especialíssima maionese da casa e a preços mais acessíveis.


O Novo e Delicioso Bombomville
Dicas da Mi:
  • Bombomville (hamburguer de 200 grs de filé mignon, queijo prato, bacon, lascas de cebola e maionese da casa)
  • Elvis (hambúrguer, queijo prato, ovo, bacon, alface, tomate e maionese da casa)
  • Carroussel Rockville (6 mini-burgers + fritas pequenas e maionese da casa, sendo 2 cheese-burger, 2 picanha prime burger e 2 bauru de carne)
  • Picanha Prime Burger (hambúrguer de picanha nobre, queijo cheddar, cebola grelhada no molho barbecue)
  • Bauru de Carne (rosbife de lagarto fatiado, queijo prato e vinagrete, servido no pão francês)
  • Batatas Fritas (com alho e alecrim)
  • Onion Ring’s (tradicionais anéis de cebola empanada em massa especial)
  • Sundae (2 bolas de sorvete, castanha e cobertura)
  • Banana Split (3 bolas de sorvete, banana e cobertura)

Meu preferido: Elvis

Os lanches são fartos e muito saborosos, e em matéria de hamburgueria, é um dos meus peferidos. Para acompanhar, um bom refrigerante gelado ou um delicioso chopp Heineken.
O Rockville abre também para o almoço, das 11:00 as 15:00 horas, com deliciosas opções no cardápio, como Picanha Grelhada, Abadejo Belle Muniere, Filé Mignon, Frango Grelhado, Penne ao Pesto, Filé à Parmeggiana, entre outros pratos, todos acompanhados de arroz, fritas e salada com molho especial.

Amo esses mini-burgers

De segunda a quinta-feira, é dia de Happy Rock, onde o cliente pode optar pelo balde com seis Heinekens long neck acompanhadas de fritas ou do imperdível Carroussel Rockville.
Pra ficar ainda mais especial, todas essas delícias são servidas ao som do mais puro rockabilly & rock'n'roll.
Destaque também para o espaço kids, super bonitinho e indispensável nos dias de hoje para os casais que gostam de ficar sossegados ao sair com os filhos.
Ainda não conhece o novo Rockville? Não perca mais tempo e vá correndo conferir, pois eu não vejo a hora de voltar.

Espaço Kids


Rockville Traditional Burger - $$
Av. John Boyd Dunlop, nº 3.900 - Shopping Parque das Bandeiras - Acesso A
Campinas – SP
Tel (19) 3229-5243
http://www.rockville.com.br/

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Tata
      Que bom que você gostou!
      Obrigada pela sua visita no Blog e por seu comentário.
      Abraços
      Mi

      Excluir
  2. Muito bom lá. Sempre que vou à Campinas o Rockville é parada obrigatória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago
      Também sou fã do Rockville e fiquei bem feliz com o "retorno".
      Obrigada pela sua visita no Blog e por seu comentário.
      Abraços
      Mi

      Excluir