segunda-feira, 13 de maio de 2013

Picanharia Jasmim – Campinas



Prestes a completar um ano, a Picanharia Jasmim caiu no gosto da galera e conquistou fiéis clientes. Bem localizada nas Mansões Santo Antonio, um bairro que cresce a cada dia, a picanharia é realmente um sucesso.
A decoração é clean, com mesas e cadeiras de madeira bem distribuídas em um amplo salão climatizado, que conta também com um belo balcão e uma choppeira da Brahma.
O cardápio é para aqueles que realmente gostam de comer. Obviamente o carro-chefe da casa é a picanha, mas há opções de carnes como alcatra, contra-filé e filé de frango.

Salada Caprichada, Vinagrete, Farofa e
Pãozinho de Alho com Queijo

Os pratos podem ser executivos ou completos. Os executivos são servidos de terça a sexta-feira e acompanham feijão, arroz e fritas.
Os completos são servidos diariamente e são acompanhados de feijão, arroz, salada, vinagrete, farofa, pão de alho com queijo e uma opção de fritura, sendo batata, polenta, mandioca ou torresmo, servidos para duas ou três pessoas.
Há também outras opções de saladas e porções.

Torresmo sequinho


Dicas da Mi:
  • Picanha II (picanha, arroz, feijão, salada, vinagrete, farofa, pão de alho com queijo e opção de torresmo)


Picanha, Feijão caseiríssimo e Arroz

Difícil foi escolher entre as opções das frituras, mas a propaganda do torresmo foi tão bem feita que acabamos optando por ele.
Rapidamente a salada chegou à mesa, bem caprichada, composta por alface, rúcula, tomate e cebola. Em seguida chegaram o pãozinho de alho com queijo, o vinagrete, a salada e o torresmo.

Picanha ao Ponto

Enquanto ainda comíamos a salada, chegou a picanha com a arroz e feijão. A mesa lotou.
A carne foi servida exatamente no ponto solicitado e a rapidez do atendimento é de se espantar.
Aliás, fomos atendidos pela simpática Iva, que nos explicou o sistema da casa e nos fez sugestões, todas elas bem aceitas.

Chopp Brahma faz sucesso na casa

Para beber a Picanharia trabalha com chopp Brahma claro ou escuro, cerveja Original e caipirinhas diversas, além de refrigerantes e sucos, servidos no copo ou na jarra.
Agora sim foi fácil entender porque o local está sempre com sua lotação máxima nos almoços durante a semana e aos finais de semana, pois tudo é muito bom. A casa abre também para o jantar e neste período costuma ser um pouco mais tranquilo.
Saí muito satisfeita com tudo que vi e indico a Picanharia Jasmim sem medo de errar, pois o ambiente é muito agradável, o atendimento é excelente e a comida é muito boa, além de possuir um estacionamento próprio para comodidade dos clientes.



Picanharia Jasmim - $$
Rua Jasmim, nº 477 – Mansões Santo Antonio
Campinas – SP
Tel (19) 3256-6083

2 comentários:

  1. Nós da Picanharia Jasmim ficamos honrados com sua visita e pelos seus comentários e sempre bom saber que ainda existe gente como voce que mesmo sem nos conhecer prestigiou e publicou uma excelente matéria...Estaremos sempre prontos para lhe servir

    Abraços de toda Equipe da Picanharia Jasmim

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Fico feliz que tenham gostado de minha matéria, afinal este é o propósito do meu Blog. Detalhar fielmente aos meus leitores, as impressões obtidas no local e assim, divulgar somente estabelecimentos que mereçam destaque.
    Agradeço as gentis palavras e deixo meus parabéns a toda equipe da Picanharia Jasmim.

    ResponderExcluir