segunda-feira, 29 de julho de 2013

Casa Bonin – Campinas


Aberta desde 2008, a Casa Bonin está muito bem localizada no bairro Guanabara, em frente ao Bosque dos Alemães.
Instalada em uma bela e ampla casa de esquina, é toda avarandada e possui um estilo rústico muito acolhedor. Ainda na calçada, uma bela cortina natural da flor sapatinhos de judia chama a atenção.

Fotos Antigas da Cidade

Nas paredes, lindas fotos antigas da cidade de Campinas decoram o local.
O restaurante é propriedade de uma família italiana, e trabalha com um cardápio bem variado e apetitoso, composto por saladas, porções, massas, carnes nobres e peixes, além de contar com vinte opções de frango atropelado, prato pelo qual a casa ficou conhecida.
Logo na entrada, um barrilzinho de pinga está à disposição do cliente pronto para ser degustado e abrir o apetite, e aí já podemos ter uma ideia do que nos aguarda.

Salada de Rúcula com Cebola

 Dicas da Mi:
  • Salada de Rúcula com Cebola
  • Frango Atropelado Tradicional (acompanha arroz, farofa e vinagrete)
  • Frango Atropelado ao Alho (acompanha arroz, farofa e vinagrete)
  • Frango Atropelado Tancredão (coberto com rúcula, azeitona preta, alho frito, bacon, provolone, muçarela e tomate seco. Acompanha arroz, farofa e vinagrete)
  • Tachão do JB (contra-filé, frango, bisteca suína, linguiça e fritas. Acompanha arroz, farofa e vinagrete)
  • Abadejo ao Molho de Camarão


Frango Atropelado Tradicional

Para iniciar, sugiro uma salada de rúcula com cebola, que faz sucesso por causa do seu tempero especial.
Os pratos são bem servidos e não demoram a chegar. Muito saborosos e bem preparados, servem tranquilamente três pessoas.
Para acompanhar os pratos, o bom mesmo é uma cerveja gelada ou o chopp, tirado com carinho. Há também refrigerantes, sucos e caipirinhas.

Farofa e Vinagrete, acompanhamentos do Frango

Porção de Fritas sempre é bem-vinda

O atendimento da casa merece todo destaque, pois é realizado por uma equipe de garçons bem preparada e atenciosa, sempre a postos para ajudar na escolha de um prato ou para repor a bebida.
Durante a semana, no horário do almoço, o sucesso fica por conta do belo buffet self- service, o qual possui com uma boa variedade de pratos, tudo sempre fresquinho e caprichado.
Vai uma Pinguinha?

A Casa Bonin é uma ótima dica para passar bons momentos em família e entre amigos, pois com certa simplicidade, cativa a todos com seu ambiente agradável, excelente comida e atendimento diferenciado.




Casa Bonin - $$
Rua Ferreira de Almeida, nº 153 - Jardim Guanabara
Campinas - SP
Tel (19) 3308-1361

2 comentários:

  1. Almocei lá ontem. Morando perto há oito anos e passando em frente inúmeras vezes, só agora fui conhecer. Excelente comida com ingredientes de qualidade e ótimo tempero. Chopp artesanal em oferta! Local agradável e com ótimo atendimento. O melhor de tudo vem no fim, ótimos preços e promoções. Recomendo pra valer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izidro Jr, tudo bem?
      Também gosto muito e preciso retornar mais vezes. Abraços

      Excluir