segunda-feira, 10 de março de 2014

Let´s Eat, Burger'n'Bar – Campinas (FECHOU)


Fui conferir de perto as novidades da mais nova hamburgueria da cidade e confesso adorei tudo que vi por lá.
A Let´s Eat Burger'n'Bar é uma franquia com unidades de sucesso nas cidades de Itu, Indaiatuba e agora Campinas. Inspirada nas hamburguerias norte-americanas, a casa prepara o autêntico hambúrguer gourmet, além de pratos texanos e mexicanos. Na realidade, é um misto de bar e lanchonete.

Balcão e Chopp Itaipava
O ambiente é o mais agradável possível, contando com um espaço externo a céu aberto, com uma fonte, diversas plantas e mesinhas de madeira e um espaço interno muito estiloso, com sofás confortáveis e luminárias em cada mesa.

Deck Bacana

A decoração é temática e remete aos bares americanos, com quadros de seriados dos anos 70 e 80, ídolos da música internacional, motocicletas, esportes, cinema, bandas de rock, entre outros detalhes.
Nas telas das grandes TVs, são transmitidos esportes a todo momento, enquanto músicas de ótima qualidade, fazem a trilha sonora do bar, como Amy Winehouse, Bruno Mars, Cold Play, U2, etc.
O cardápio é composto por 13 opções de hambúrgueres, 4 opções de hot-dog, diversos pratos mexicanos, porções para todos os gostos, saladas, carnes e sobremesas.

The Great Let´s Eat - O Hamburguer dos Guerreiros


Steakhouse Burger


Dicas da Mi:
  • Colesterol Burger (hamburguer de picanha de 200gr, queijo cheddar, fatias de bacon crocante, ovo frito, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese especial)
  • The Great Let´s Eat (double cheese burguer com 400gr de picanha , queijo cheddar, fatias de bacon crocante, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese especial)
  • Shitake Burger (hambúrguer de filé mignon de 200gr, cogumelos shitake picados e salteados no azeite, shoyo e queijo cheddar)
  • Steakhouse Burger (hamburguer de filé mignon de 200gr com toque de pimenta do reino moída, molho barbecue, tiras de cebola empanadas, queijo americano derretido, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese especial)
  • Let´s Eat Cheddar Melt (hamburguer de picanha de 200gr, queijo cheddar e cebola grelhada ao molho shoyo)
  • Porção Cheddar Fries (batatas fritas com lascas de muçarela, cheddar e crispies de bacon, acompanhadas de maionese temperada com ervas finas)
  • Big Onion (cebola gigante, especialmente empanada e frita, acompanhada de molho especial)
  • Quesadilla (tortilla tostada com queijo derretido, tomate em cubos, azeitonas pretas, onion crips e pimenta jalapeño, acompanhada por salsa picante, vinagrete, pico de gallo e sour cream. Sabores de carne temperada, frango margarita ou picanha grelhada)
  • Prime Rib (corte nobre da costela bovina com osso ao melhor estilo americano com 1 acompanhamento à escolha)


Colesterol - Para corajosos 


Let´s Eat Cheddar Melt

Os lanches e as porções são preparados no chair broller, uma espécie de grelha que não retém óleo, deixando o prato mais saudável e mais saboroso.
Assim que os lanches chegaram, assustamos com o tamanho, e pela primeira vez, utilizei talheres para degustar um lanche, pois era impossível mordê-los, devido ao tamanho.

Chopp Itaipava

Além de muito bem apresentados, os lanches são muito, mas muito saborosos. Todos os lanches Premium, são acompanhados de fritas.
Em matéria de bebida, a casa trabalha com cerveja long neck, refrigerantes, chopp Itaipava, sucos, caipirinhas e 5 tipos de coquetéis.


Petit Gateau

Torta Holandesa
Fomos atendidos pelo atencioso Everton, e posso dizer que o serviço foi impecável ao longo de nossa permanência. Pedido rápido, mesas sempre limpas, guardanapos repostos, copo com gelo, etc.
Nas noites de quinta e domingo, rola o Double Let´s Eat, onde todos os pratos (com exceção dos Kids) dão direito a um repeteco pela metade do preço às terças-feiras.

Espaço Kids

A molecada também se diverte no Let´s Eat, pois além de se deliciar com os lanches, podem aproveitar o espaço kids.
Se você é fã de um bom hambúrguer como eu, corra para experimentar as perdições do Let´s Eat.



Let´s Eat Burger'n'Bar - $$
Rua Xavier Mayer, n° 04 – Sousas
Campinas – SP
Tel (19) 3203-5185


2 comentários:

  1. Oi Mi, tudo bem?

    Adorei o post, estou louca para conhecer o Let's Eat!

    Você se lembra +- a média de valor dos lanches? Gosto de sempre ter uma noção de preço pra não levar um susto depois rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Thayná, tudo bem?
    Os lanches vão de R$ 18,90 a R$ 29,80 (valor do Great Let´s Eat por exemplo).
    A hamburgueria é muuuito boa, eu adorei!
    Depois me conta o que achou.
    Bjao

    ResponderExcluir