terça-feira, 6 de maio de 2014

E o Comida di Buteco 2014 chegou ao fim!



Particularmente, achei um ano muito especial. 
Participei de caravanas, recebi convites muito bacanas, fui chamada pelo nome na maioria dos botecos que entrava, ganhei alguns presentinhos e sobretudo, fiz novas amizades.
Sobre o concurso, posso falar que os petiscos estavam fabulosos e que os proprietários se empenharam para valer. Foi bonito ver a cara de felicidade de cada um deles ao receber seus clientes, arrumar sua casa, explicar seus pratos, oferecer o Desafio Doritos e o White Horse e claro, ter aquele dedo de prosa que só é possível em um bom e verdadeiro boteco.
Para minha surpresa, em muitos dos botecos visitados, meus artigos faziam parte do mural, e esse carinho é o que faz tudo valer a pena.
Noites mal dormidas, correrias de um bar pro outro, desmarque de compromissos, ressaquinha, quilos a mais e dinheiro a menos no bolso, são detalhes que fazem parte do concurso, mas com certeza, a alegria desses 24 se sobressaiu a tudo isso.
Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a Veridiana Weinlich, Gustavo Coutinho, Eduardo Mosca e Karina Couto - do CdB , a Natashy e Simone Jordão do CRC&VB, aos donos de botecos Rita e Adilson, Julio, Lucília, Fabinho e Daine, Ciça e Fabinho, Jackson, Bigodi e Eli, Valdir, Marcelo e Eberton, por me receberem com tanto carinho, aos meus amigos implacáveis Maurício e Marcela que abraçaram a causa e principalmente ao meu marido Beto, por me acompanhar em todos os botecos mesmo quando ele preferia um rodízio, uma comida japonesa ou uma pizza, rs.
Mas é isso ai, entre tanta coisa gostosa, fica muito difícil arriscar um palpite de quem será o grande vencedor e agora é aguardar o resultado que sai dia 14 de maio.

E que venha 2015!!!!!

7 comentários:

  1. Pois é meu amor, as vezes eu até preferia outras comidas, mas nada substitui a sua companhia, seu amor e sua dedicação a tudo que você faz.
    Parabéns a você.
    Te Amo!

    ResponderExcluir
  2. ahaaaaa seu danado!!!
    Quando penso que vou te surpreender, vc vem lá e me surpreende!!!
    Eu que te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. No fim, em quantos você foi? Eu até perdi as contas!

    ResponderExcluir
  4. Acompanhei todas as publicações... além de conhecer os Bares participantes me diverti muito com as fotos, depoimentos e claro as Dicas da Mi... Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa pelo carinho!!!! Realmente foi bem divertido e saboroso...rs
      Bjs

      Excluir