quinta-feira, 15 de maio de 2014

Saideira Comida di Buteco 2014


E no dia 14 de maio, rolou a tão esperada Saideira do Comida di Buteco 2014, evento realizado no Espaço Real Brasil, em Sousas.
O Blog Dicas da Mi foi carinhosamente convidado pela Veridiana Weinlich, coordenadora regional do Concurso, e assim, conto para vocês como foi.
Super bem organizada, a noite foi de festa e contou com a presença de todos os proprietários dos 23 botecos que participaram do acirrado concurso, suas famílias, imprensa e convidados especiais.
O tão esperado resultado foi transmitido ao vivo pela EPTV Campinas e os vencedores foram:

1º - Nosso Bar, com o Sanduíche de Pastrami e Alichela
2º - Preste Atenção, com o X-Miséria
3º - Bar do Bigodi e da Tia Eli, com a Trouxinha Maluca


O Vencedor: Nosso Bar



2º Lugar: Preste Atenção



3º Lugar: Bar do Bigodi e da Tia Eli


Na categoria Desafio Doritos, o vencedor foi o Botequim da Zepha, com a Cumbuca de Camarão.


Vencedor do Desafio Doritos: Botequim da Zepha

Muito interessante, foi o fato dos dois vencedores, tanto do CdB, como do Desafio Doritos, serem estreantes no concurso. Esses sim podemos dizer que entraram com o pé direito.
Embalando a noite, rolou o maravilhoso som de Andréia Preta, com um repertório composto pelo melhor samba de raiz que possa existir.



Andréia Preta arrasou com sua linda voz

Durante a noite, foram servidos diversos petiscos à vontade, como bolinhos de bacalhau, pastel de carne seca e camarão, mandioca, frango a passarinho, lanchinho de pernil, tábua de frios, croquete de carne seca, strogonoff, entre outras delícias.


Petiscos variados foram servidos

Para beber, muuita Heineken geladinha foi servida aos convidados , assim como refrigerantes e água.
Foi muito gratificante estar presente na festa de encerramento do concurso, conversar com os concorrentes e ouvir de cada um deles, que independente do resultado, o importante mesmo, foi participar, ver a casa cheia e plenamente envolvida por toda aquela alegria.
Parabéns aos vencedores e a todos que concorreram, o concurso foi um sucesso.
Agora é aguardar as novidades para 2015!!!







2 comentários:

  1. Muito legal. Gostei muito. Sou capixaba e adoro isso aí. Comer bem, beber bem, dormir bem, morar bem e estar em lugares bem alegres.Parabéns. josé Tatagiba no Facebook

    ResponderExcluir