sábado, 24 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS!!!!!


Mais um ano chega ao fim e o Dicas da Mi deseja a todos os amigos, leitores e seguidores, um Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo.
Agradeço pela companhia, sugestões e convites ao longo deste ano e peço desculpas pelas matérias que ainda não consegui colocar no ar, mesmo com tantos pedidos.
Fechando com chave de ouro, não poderia deixar de registrar os momentos de alegria e satisfação, ocorridos no 1º Evento Kekanto Elite de Campinas, no Bar Brejas, em pleno domingão, realizado com muito esmero e carinho pelo fantástico trio da equipe Kekanto: Vânia, Gustavo e Allan.
Esse encontro de blogueiros, possibilitou que eu conhecesse um pouco do trabalho dos animados meninos do Gole & Gula, Matheus e Breno e dos simpáticos meninos da Cúpula do Happy Hour, André, Arquilho, Márcio e Hermes, entre outros blogueiros presentes.
Com certeza foi uma noite que será lembrada por todos os presentes com muito orgulho e carinho.
Façamos um BRINDE a 2011 que foi excelente e um BRINDE a 2012 que será ainda melhor!
A partir de hoje, o Dicas da Mi estará de férias e voltará em 2012 com gás total, para publicar novas matérias de bares, botecos e restaurantes que mereçam a sua presença!
Beijo Grande
Mi

2 comentários:

  1. Olá Mi!!! Tudo bem? Feliz 2012 pra vc tb... Muitos bares, muitos brindes e muitas alegrias por todos os lugares hein? Precisamos marcar aquele "post em conjunto" que falamos no Brejas hein? hehehe...

    Vamos ver se marcamos algo! Espero que tenha gostado do Blog... Estamos mudando para colocar os links de blogs amigos... Quando tiver pronto, te aviso ok?

    Um beijo!
    Breno & Matheus

    ResponderExcluir