segunda-feira, 11 de abril de 2011

Edú Pizza Bar - Campinas


O bar mudou de nome de Recanto do Edú para Edú Pizza Bar. Passou por alterações no cardápio e ficou famoso por sua pizza no palito.
Um misto de pizzaria e boteco (mais com cara de boteco), localizado numa bela e espaçosa esquina, ao contrário de muitos bares, tem seu espaço externo maior que o interno, atraindo assim, aqueles que adoram comer e beber ao ar livre.
Seu ambiente simples é ideal para reunir os amigos e jogar conversa fora, enquanto são devorados os deliciosos lanches, pizzas e porções que a casa prepara.
O proprietário Edú, sempre atencioso, passa de mesa em mesa conversando com os clientes.
O atendimento é excelente: rápido e certeiro. Não desmerecendo os tradicionais garçons (já que em todas as vezes que fui ao bar, notei a ausência do atendimento realizado pelo sexo masculino),
não poderia deixar de elogiar o trabalho das meninas, pois acredito que tamanha eficiência se deva ao serviço prestado pelas garçonetes.
Prova disso, é que fomos muito bem atendidos pela Cíntia, que tirava pedido e servia diversas mesas ao mesmo tempo, com os pés nas costas, sempre simpática e prestativa.
Participante do Comida Di Buteco 2010, com sua farta e deliciosa porção de isca de peixe com molho tártaro, o bar é daqueles que você vai pedindo sem pressa e quando vê, percebe que já experimentou de tudo um pouco.


Deliciosa porção de Isca de Peixe ao Molho Tártaro

Dicas da Mi:
  • Porção de Isca de Peixe com Molho Tártaro
  • Porção de Frango à Passarinho
  • Lanche de Linguiça (linguiça, muçarela e vinagrete)
  • Lanche de Contra-filé (contra-filé, muçarela, presunto, bacon, azeitona preta e vinagrete)
  • Pizza Quatro Formaggio (muçarela, caturipy, provolone, gorgonzola e azeitona)
  • Pizza Tatudelly (muçarela, presunto, calabresa, lombinho, parmesão e cebola)
  • Pizza Napolitana (muçarela, tomate, parmesão, azeitona)


Lanche de Contra-Filé

E para encerrar essa conversa, não poderia esquecer de falar do famoso Tatu, tradicional garçom que segundo a lenda, trabalhou em mais de 100 bares da cidade e assim ficou conhecido por seu bordão “Cem Mir Dólar!!!”. Tatu prepara com carinho diversos petiscos para alegria dos clientes.

Edú Pizza Bar  -  $$
Rua Dr. Osvaldo Cruz, nº 808 – Taquaral
Campinas – SP
Tel (19) 3241-5018

Nenhum comentário:

Postar um comentário