segunda-feira, 24 de outubro de 2011

68 La Pizzeria – Campinas (FECHOU)


Uma deliciosa opção para os amantes de uma redonda é a 68 La Pizzeria. Seu nome se refere ao número da unidade matriz, localizada em Belo Horizonte. Campinas ganhou a primeira filial da tradicional pizzaria em 2008 e logo foi premiada pela Veja Campinas 2010, eleita como a Melhor Pizzaria da cidade.
Muito bem instalada no coração do Cambuí, a pizzeria possui um ambiente para lá de sofisticado. Logo na entrada, uma réplica de um Porsche Spyder 1956 chama a atenção dos clientes. O local conta com uma bela varanda na frente, um amplo salão com mesas bem dispostas, de onde pode-se acompanhar o preparo das pizzas e uma área com confortáveis sofás.

Pizzaiolos com a mão na massa

No cardápio, além dos 40 sabores, há também paninis, calzones e focaccias, tudo feito à moda tradicional da cidade de Nápoles.
Ingredientes selecionados e de qualidade, compõe as requintadas receitas elaboboradas pelo chef italiano Carlo Zangrando.

Brusquettas Clássicas

Dicas da Mi:
  • Bruschetta Clássica (2 unidades no pão italiano com tomate fresco, alho e manjericão)
  • La Premiata (mozzarella especial, queijo parmesão, champignon trifolati, queijo brie, presunto Parma e basílico)
  • Reale (mozzarella especial, palmito, azeitona preta e basílico)
  • Piacere (mozzarela especial, filé mignon e rúcula)
  • Panini 68 (mozzarela especial, filé mignon, catupiry, parmesão e molho de tomate, acompanhado de rúcula)
  • Pizza de Nutella com Sorvete de Creme
  • Profiteroles (recheado com sorvete de creme e cobertura de chocolate)

La Premiata, carro chefe da casa
Uma entrada que faz muito sucesso é o Panini 68, uma versão do famoso churrasquinho com queijo em massa de pizza, que de tão bem servido, vale por uma refeição.
A 68 possui também uma adega climatizada com cerca de 200 rótulos que acompanham muito bem qualquer uma das opções do cardápio.


Deliciosas Reale e Piacere

As pizzas chegam à mesa em uma massa fininha e crocante, e podem ser degustadas com prazer, pois são especialmente deliciosas. Vale a pena pedir as sobremesas, que além de lindas são muito gostosas.
Pizza de Nutella
Profiteroles


Com um atendimento rápido e cortês, a 68 La Pizzeria é com certeza um lugar especial, onde um bom apreciador de pizzas não deve deixar de ir.


68 La Pizzeria - $$$
Rua Coronel Quirino, nº 999 – Cambuí
Campinas – SP
Tel (19) 3326-5934



Nenhum comentário:

Postar um comentário