segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sinfonia Bar – Campinas


Com vinte anos de funcionamento, o Sinfonia Bar possui uma clientela diversificada, como estudantes, casais, grupos de amigos, além de receber muitos turistas gringos, devido aos hotéis nas proximidades.
O bar está instalado em uma das mais tradicionais esquinas do Cambuí, em frente ao Centro de Convivência Cultural (CCC) e seu nome é uma homenagem aos músicos da Orquestra Sinfônica de Campinas, que costumam frequentar o local após os ensaios, antes de ficarem sem casa, já que atualmente o CCC encontra-se interditado.
Seu espaço é pequeno e muito agradável, dividido em um salão interno e uma gostosa varanda, meu local preferido.
O apetitoso cardápio, possui diversos itens de lanches, porções e pizzas.
A maior procura é pelo rodízio de pizzas com 19 sabores, incluindo deliciosas pizzas doces.
O atendimento é feito pelo proprietário Eduardo, que simpático e atencioso, dispensa o serviço de garçons e realiza o serviço sozinho. Além de dar muito bem conta do recado, ainda consegue bater um papo com os clientes e conhecê-los um pouco mais.

Sabores diversos do Rodízio de Pizza


Dicas da Mi:
  • Especial Mignon com Fritas (mignon, queijo, azeitona preta e vinagrete)
  • Gratinado Convivência (mignon, provolone, muçarela e molho picante)
  • Especial Linguiça com Fritas (linguiça, queijo, azeitona preta e vinagrete)
  • Porção de Contra-Filé com Catupiry
  • Rodízio de Pizzas

Linda pintura do Sinfonia Bar

O bar é uma ótima opção para as noites quentes, pois a esquina é daquelas onde literalmente o vento faz a curva e a cerveja é sempre gelada, seja qual for a marca escolhida.
Atualmente o bar aposta no rodízio de pizzas, que de 2ª a 5ª tem um valor bem em conta. De 6ª e sábado o valor sofre uma alteração, mas ainda assim vale a pena.
E no Sinfonia não tem miséria não, as pizzas são servidas até o cliente jogar a toalha. Aconselho reservar um espaço para encerrar a noite com a deliciosa pizza de banana, servida com bastante leite condensado.


Sinfonia Bar  -  $$
Rua General Osório, nº 1.609 - Cambuí
Campinas – SP

Tel (19) 9286-5873

Nenhum comentário:

Postar um comentário