segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bar Preste Atenção – Campinas


Com vinte e seis anos de existência, o Bar Preste Atenção é conhecido por todos na cidade.
Chamado também de Bar do Sardinha ou Bar do Palmeirense, o que importa é que o bar acolhe a todas as torcidas sem fazer distinção.
Quem nunca parou para tomar uma cerveja ali ou comer um delicioso tira-gosto não sabe o que está perdendo.
No comando do bar está a simpática Lucília, que nos atendeu muito bem e nos deixou à vontade, explicando que a bebida poderia ser retirada diretamente na geladeira e os pedidos de petiscos poderiam ser feitos no balcão.
Ao seu lado, está o sorridente Fabinho, palmeirense fanático que agita a galera em dias de jogo, colocando diversas bandeiras do time pelos muros e calçada.

Apetitosos Salgados

O bar é bem pequeno e as mesinhas ficam na calçada. Como o movimento é sempre grande, as mesas vão invadindo o espaço dos vizinhos até se esgotarem.
Participante de todas as edições do Comida di Buteco, concorreu em 2010 com a Porção de Sardinha, em 2011 com o Torresmo e agora em 2012 com o Lanche de Pernil com Queijo Prato e Vinagrete, os quais sempre fizeram parte do cardápio e devem ser provados obrigatoriamente.

Incomparável Lanche de Pernil

Dicas da Mi:
  • Torresmo
  • Sardinha Empanada Frita
  • Lanche de Pernil (com queijo prato e vinagrete)
  • Salgados da Estufa (todos são deliciosos)

Lucília e Fabinho com a famosa sardinha

Pedimos o tira-gosto concorrente e o comentário foi unânime: o melhor lanche de pernil que já comemos. Muito bem temperado, caprichado na quantidade de recheio e servido impecavelmente.
Para acompanhar, nem precisa pedir. A famosa pimentinha da casa chega à mesa e não há quem resista. Vale a pena experimentar.
Depois de se deliciar com todas essas iguarias e tomar aquela cerveja no grau, você sai de lá pensando que realmente é um bar que todos devem prestar muita atenção, pois é um bar e tanto. 

Bar Preste Atenção - $$
Rua Barão Geraldo de Resende, nº 52 – Vila Itapura
Campinas – SP
Tel: (19) 3232-7613

Nenhum comentário:

Postar um comentário