segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Estância Grill Churrascaria & Pizzaria - Campinas


Hoje vou falar sobre uma senhora churrascaria, daquelas que podemos degustar um delicioso rodízio de carnes sem pressa.
Inaugurada em 2003 e localizada distrito de Barão Geraldo, a Estância Grill Churrascaria oferece aos clientes o que há de melhor em carnes nobres, conforto, qualidade e atendimento.

Maravilhoso buffet de saladas e antepastos

Instalada em uma grande área, possui um amplo salão com capacidade para 300 lugares, ambiente climatizado muito bem decorado e com mesas confortáveis e bem distribuídas.

Buffet de massas e molhos

Sou fã da completa mesa de saladas, com verduras e legumes bem variados e fresquinhos, além de queijos, frios, maioneses, ovos de codorna, sushis, sashimis e até temakis, que são preparados na hora. Entre os pratos quentes, arroz, feijão tropeiro delicioso, paella, escondidinho, entre outros. Há também um buffet exclusivo de massas, onde o cliente escolhe a masa e o molho de sua preferência. 

Frituras irresistíveis

Vale destacar um ponto positivo da churrascaria, no qual os garçons respeitam o sistema de “não, obrigado” e “sim, por favor”, deixando os clientes à vontade para saborear as entradas antes de encarar propriamente o rodízio.
Entre os mais de 30 tipos de carnes com cortes especiais, os destaques são a picanha, carneiro, javali, costela. O peixe que faz sucesso é o pintado na brasa.

A Tradicional picanha gaúcha

No intervalo de uma carne e outra, os atenciosos garçons passam servindo constantemente queijo assado, pastelzinho, pão de alho e frituras (batata, polenta, mandioca, cebola empanada, banana à milanesa).

Costela que desmancha

A casa trabalha separadamente com rodízio de pizzas, com sabores tradicionais e também diferenciados, além das pizzas doces.
Em sua estrutura, há ainda, um salão externo, muito procurado para festas e confraternizações.

Aqui o sistema funciona

Nos finais de semana e em datas comemorativas, a fila é constante e é preciso ter paciência.
A Estância Grill é um local perfeito para passar momentos saborosos com a família e os amigos, e sem stress, pois o atendimento é excepcional.




Estância Grill Churrascaria & Pizzaria  -  $$$
Av. Albino J. B. de Oliveira, nº 271 – Barão Geraldo
Campinas - SP
Tel (19) 3289-1511
http://www.estanciacampinas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário