segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hereford’s Churrascaria – Campinas


Inaugurada em 2.008 e muito bem localizada em uma esquina da Avenida Marechal Carmona, a churrascaria Hereford’s, está instalada em uma casa de fachada bem imponente.
Seu salão interno é amplo, com grandes janelas em arcos e possui o ambiente bem iluminado, climatizado e com decoração um tanto refinada.

Buffet de Saladas

Ao centro, estão localizados os buffets de pratos frios e de pratos quentes.
Assim que o cliente se acomoda, são servidas diretamente na mesa, porções de batata e polenta frita. Nossas porções estavam quentinhas, crocantes e sequinhas.


Batata e Polenta Frita

Para não ficar com a consciência muito pesada, costumo me servir muito bem do buffet frio, que na Hereford’s é composto por mais de 40 itens, entre eles, palmito, folhas frescas diversas, ovinhos de codorna, frutos do mar, sushi e sashimi, deliciosas maioneses, queijos, etc.
No buffet de pratos quentes, havia arroz, feijão, camarão, lasanha, cebola assada e camarões fritinhos, tudo muito apetitoso.

Carnes Suculentas

Especializada em carnes, a casa trabalha com mais de 20 opções, e os destaques são as carnes nobres, como picanha, carré e paleta de cordeiro, além de baby beef, costela, tender, frango, linguiças, coraçãozinho, cupim, alcatra, fraldinha, entre muitas outras.
Vale a pena experimentar também o salmão, servido com um delicioso molho de maracujá e alcaparras.

Delicioso Salmão

Um ponto que achei muito positivo, foi o fato dos garçons respeitarem o sistema verde/vermelho, além de serem bem atenciosos, procurando servir o cliente como o desejado.
Meu marido gosta de carne mal passada e eu, ao ponto. Nós dois fomos servidos conforme nossa preferência.
Entre uma carne e outra, é gostoso também petiscar o pãozinho de alho e o queijo coalho.
Para beber, dessa vez não fomos de cerveja, e escolhemos suco de laranja, que foi servido em uma jarra de 700ml e estava muito gostoso e geladinho.

Jarra de Suco de Laranja

Para quem prefere vinho, há uma adega climatizada com rótulos de diversos países, como Itália, Chile, Espanha, Portugal, França, Argentina, além dos brasileiros.
Finalizando a comilança, são servidos banana e abacaxi com canela, que fazem muito bem a vez da sobremesa. Mas para quem não dispensa um doce de verdade, fique atento ao carrinho de sobremesas e à sugestão da casa, o petit gateau, que acabamos pedindo e estava maravilhoso.

Petit Gateau

Para comodidade dos clientes, a churrascaria possui um bom estacionamento no subsolo, com serviço de manobristas.
Assim, aos amantes de uma boa carne, a churrascaria Hereford’s é uma excelente opção, pois une qualidade e conforto.



Hereford’s Churrascaria - $$
Av. Marechal Carmona, n° 580 – Vila São Jorge
Tel (19) 3231-9395
Campinas – SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário