segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Churrascaria Fazendão Grill - Campinas




Aberta desde 2002, a Churrascaria Fazendão Grill sempre foi, na minha opinião, uma das melhores churrascarias de Campinas.
Como costumo frequentar o local em diversas situações (somente eu e meu marido, com a família, com amigos, no horário de almoço ou jantar, de dia de semana ou de final de semana), posso garantir que nunca sai de lá insatisfeita com alguma coisa.


Nova decoração

Em novo endereço desde março de 2014, o Fazendão conseguiu ficar ainda melhor.
A churrascaria que antes remetia ao clima de fazenda, hoje possui um ambiente refinado e moderno, com decoração muito agradável. O amplo salão climatizado acomoda confortavelmente 250 pessoas.


Buffet de Saladas

As mesas são bem distribuídas, e quando estou com mais pessoas, as minhas preferidas são as redondas, pois facilitam a acomodação e a comunicação.


Variedade incrível entradas

O buffet de saladas composto por mais de 30 itens, é impecavelmente arrumado no centro do salão e tudo é reposto com extrema rapidez. São verduras fresquinhas, queijos, legumes cozidos, palmitos (daqueles grandões e macios), frutos do mar, entre outros.


Buffet de Comida Japonesa

Há também uma boa variedade de comida japonesa e um espaço reservado para o preparo das massas, com molhos e especiarias a escolha dos clientes.

Deliciosos Pratos Quentes

Outro buffet de pratos quentes completa a refeição, com arroz branco ou carreteiro, um delicioso feijão tropeiro, siri gratinado, bobó de camarão, risotos, camarão frito, entre outros.

A preciosa Picanha
E como toda churrascaria que se preze, o Fazendão Grill oferece um sistema de rodízio completo, com carnes nobres e cortes especiais, composto por mais de 25 tipos, entre eles a suculenta picanha, carré de cordeiro, leitoa à pururuca, costelinha de porco, filé mignon, entre outros.


Pastelzinho e Batatas Rústicas


Assim que o cliente se acomoda, é servida uma porção de pastelzinho de queijo e batatas rústicas. As frituras como torresmo, cebola empanada e banana à milanesa, agora são servidas no buffet. O queijo coalho e pão de alho, continuam sendo servidos pelos garçons.



Queijos e Frituras

Falando em garçons, eles merecem um super parabéns, pois o atendimento é impecável. São ágeis, educados e simpáticos, e sobretudo não incomodam os clientes, pois o Fazendão é uma das poucas churrascarias de Campinas que respeita a sinalização da mesa (verde/vermelha).

Costela e Leitoa à Pururuca

Para beber, o cliente pode escolher entre sucos, refrigerantes, chopp Brahma e cervejas de diversas marcas.

Sobremesas 

Após toda essa comilança, assim que os pratos são recolhidos, logo passará um carrinho com deliciosas sobremesas, como tortas, pudins, merengues, creme de papaya, entre outros. O meu preferido é o creme chocolate com morango.


Espaço para as crianças

Para os casais com crianças, o local é super indicado, pois possui um moderno e colorido playground.
O Fazendão Grill possui estacionamento com manobristas e funciona todos os dias da semana, no horário do almoço e do jantar.



Churrascaria Fazendão Grill - $$
Av. Almeida Garrett, nº 1.435 - Parque Taquaral
Campinas - SP
Tel (19) 3212-1270
www.fazendaogrill.com.br

2 comentários:

  1. Pior churrascaria de Campinas.Essa opinião de que esta estrovenga chamada de churrascaria é boa só pode ser opnião comprada pelos proprietários desta porcaria de estabelecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós adoramos muito o Fazendão. Não recebe absolutamente nada por nenhuma postagem. Vou, pago minha conta integral e se gostar, escrevo sobre o lugar.

      Excluir