segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pão de Ló - Campinas


Durante um encontro com velhos amigos, tive a oportunidade de degustar umas delícias de fazer suspirar, verdadeiros confort foods.
Para abrir os trabalhos, foram servidos dois quiches, um de alho poró e outro de cogumelos. Eu que amo quiche, provei dos dois e ambos estavam tão deliciosos que não resisti e fiz um repeteco.
E sabe se onde vieram essas iguarias? Da Pão de Ló, você conhece?

Quiche de cogumelos

Janaína Moraes, a anfitriã do jantar, abençoada pelos dotes culinários, resolveu dedicar seu tempo e compartilhar seu talento, criando a Pão de Ló.
Não existe uma loja física, mas todo seu trabalho pode ser conferido em sua Fan Page no Facebook.

Quiche de alho poró

Entre as delícias salgadas, estão os quiches preparados em 6 sabores, sendo eles, abobrinha, lorraine, vegetariano (abobrinha, berinjela defumada, tomate cereja e manjericão), alho poró, brie com damasco e figo com gorgonzola.

Bolo de churros

Os bolos podem ser simples ou recheados. Entre os simples, os sabores são laranja, cenoura, limão siciliano, fubá, formigueiro, maçã com canela e banana. Já os recheados, são os de ninho trufado, mousse de chocolate, frutas vermelhas da estação, abacaxi e beijinho de coco, mousse de chocolate com morangos e ganache de chocolate, kit kat, brigadeiro e churros.

Bolo de cenoura

Bolo mousse de chocolate com morangos

Mas a especialidade mesmo da Pão e Ló, são os apetitosos bolos no pote, preparados nos sabores cenoura, mousse de chocolate, creme belga com frutas da estação e ninho trufado.
A Pão de Ló trabalha sob encomenda, que pode ser feita pela internet ou pelo telefone.

Bolos de pote:
cenoura, creme belga com beijinho e abacaxi,
limão e creme belga com calda de morango 

As encomendas vão de apenas um bolo até maiores quantidades para festa. Os produtos são retirados no local ou com entrega a combinar.
Para você que gosta de comemorar os bons momentos da vida, não deixe de provar essas tentações, feitas artesanalmente e principalmente com muito carinho pela Pão de Ló, as quais tive o imenso prazer de degustar.

Bolo de laranja


Pão de Ló - $$
Rua Ignez Leoni Ramalho, n° 39 - Sousas
Campinas - SP
Tel (19) 3253-5033 e (19) 98184-7265
https://www.facebook.com/paodelodajana?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário