segunda-feira, 5 de setembro de 2016

PHD Pub - Rio Claro


Fomos com uma grande galera conhecer o PHD Pub Bar, na cidade de Rio Claro.
Inaugurado em 2004, o bar é muito bem localizado no Boulevard dos Jardins e está instalado em uma ampla casa de esquina.

Decoração

Frequentado em sua maioria por motociclistas da cidade e da região, possui uma temática totalmente voltada ao mundo da Harley Davidson.

Chopeira e canecas

Todos os objetos utilizados na decoração, fazem parte do acervo pessoal do proprietário e foram trazidos de viagens ao longo dos anos. Muitas placas, flâmulas, quadros nas paredes, além de muitas canecas penduradas atrás do balcão. O ambiente é incrível e alegre.

Linda pintura na parede

Mesa para grupos maiores

Na frente, há uma varanda com uma linda pintura de um índio em sua moto. O ambiente interno é composto por várias salas, cada uma com um tipo de móvel e decoração.

Esse ambiente lembra uma casa

O cardápio é composto por lanches, porções e pratos, sendo eles tradicionais ou da culinária mediterrânea, como as famosas Paellas Marinera e Paella Valenciana, que são feitas sob encomenda para ocasiões especiais.

Buffet especial

Dicas da Mi:
  • Lanche de Pernil (com muçarela, cebola e bacon)
  • Lanche de Jamon (presunto cru espanhol com tomate e rúcula)
  • Isca de Tilápia
  • Tulipas de Frango
  • Inferno Linguiça Flambadas
  • Mignon ao Molho Gorgonzola

Saladas

As porções são saborosas e bem servidas. A casa trabalha com uma ótima variedade de cervejas especiais e também com boas opções de chopp.



Tive a oportunidade de degustar um almoço especial, que foi servido para nosso grupo, mediante reserva. O prato do dia foi costela, frango, mandioca cozida, arroz, feijão, farofa e salada. Excelente e por um preço único, comemos à vontade.

Pratinho básico com as gostosuras

A diversão fica por conta da figura ímpar do proprietário Felix Martinez Navas, mais conhecido como Espanhol, devido a sua nacionalidade. Sempre presente no bar, interage com os clientes e ainda apronta umas brincadeiras, onde todos se divertem.



Pelas mãos dele, tomei cerveja de uma forma típica espanhola, diretamente no porron, uma jarra de cristal abaulada e com um longo bico.

Mexeu, morreu

O PHD Pub funciona de terça a sábado, das 17 às 2h, sendo que sextas e sábados, rola música ao vivo.



PHD Pub - $$
Rua 9, n° 440 - Cidade Jardim
Rio Claro - SP
Tel (19) 3557-7205

2 comentários: