segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sazanka Japanese Food - Campinas


Reservamos o horário do jantar e fomos em família conhecer o Sazanka Japanese Food, localizado no Cambuí.
Sob nova direção desde janeiro deste ano, o restaurante está instalado em uma bela casa, com três agradáveis ambientes, sendo eles um pequeno salão com vista para a rua, um amplo salão aos fundos e o piso superior.

Bela decoração

A decoração é belíssima, típica japonesa, com espadas na parede, maneki neko, grandes luminárias e muitas plantas.

Espadas

O cardápio é composto por entradas, saladas, sashimis, hossomakis, uramakis, sushis, okonomis, temakis, milanesas, teppanyakis, yakisakanas, tempuras, sukiyaki, yakisobas, teishokus e sopas.

Sunomono

Shimeji

O cliente pode escolher o sistema a la carte ou optar pelo rodízio, que pode ser com sashimi de salmão e peixe branco à vontade ou com sashimi  salmão, peixe branco e atum à vontade. A cozinha está sob o comando do sushiman Gilberto Rocha.

Sushiman Gil Rocha e sua equipe

Optamos pelo rodízio que incluía sashimi de salmão e peixe branco e foi espetacular.
Inicialmente foi servido o sunomono e logo chegou um prato com delícias quentes, como salmão grelhado, guiozas, harumakis e hot holls. Na sequência veio uma generosa porção de shimeji e outra de yakisoba. Tudo muito delicioso.

Pratos quentes bem variados

Yakisoba

Foi então que deu início a parte fria, com a chegada de um bonito prato com sushis variados e sashimis. Sensacionais. Gostamos também da criatividade e combinação de ingredientes.

Pratos frios, deliciosos

Sashimis

Ainda foi servido tempurá de legumes e missoshiro. Após todos os pratos servidos, os garçons retornam várias vezes à mesa, perguntando se há interesse em mais algum prato. Repetimos sashimis, joes e alguns pratos quentes. Tudo que foi solicitado, foi servido com fartura.

Tempurá

Para beber, fomos de Heineken, servida no balde e bem gelada.
O atendimento da casa também foi nota 10. Na ocasião, a atenciosa Índira nos atendeu muito bem e com muita gentiliza.
Cerveja mega gelada

O Sazanka é uma excelente opção para os amantes da culinária oriental, reunindo em um só lugar, qualidade e ótimo atendimento.



Sazanka Japanese Food - $$
Rua Santos Dumont, n° 819 - Cambuí
Campinas - SP
Tel (19) 3579-3680
http://www.sazanka.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário