terça-feira, 24 de abril de 2018

Cobertura Especial Comida di Buteco 2018: Botequim da Estação



BOTEQUIM DA ESTAÇÃO


Aproveitamos o domingo para passear e fomos até Jaguariúna, no Botequim da Estação, que participa pelo sexto ano do concurso. O local estava lotado e havia uma grande fila de espera. Para essa edição, preparou o Pastelzinho da Estação, uma porção de mini pasteis com recheio de costela e mandioca, temperado a moda Botequim e vinagrete especial.

Pastelzinho da Estação

Servida em uma cestinha, notamos que a porção estava com sete pasteis e não seis, como descrito na divulgação. O tamanho também surpreendeu, pois estava maior que esperávamos. Ao morder, sentimos um queijinho derretido a mais e adoramos a surpresa. Os pasteis estavam sequinhos bem recheados de costela molhadinha e com tempero muito gostoso. Dava para sentir bem os cubinhos de mandioca no meio da costela desfiada. Para acompanhar, um vinagrete diferente e bem gostoso. Resumindo, a porção de pasteis foi uma agradável surpresa.
Para a Receita de Carinho Dona Benta, a casa preparou uma Porção de Lambari, mas como a porção era muito grande e estávamos apenas nós dois, acabamos não pedindo. 

Suco de laranja natural e geladinho


Para beber, fomos de suco de laranja, que estava bem preparado.
O atendimento foi excelente, feito pelo garçom Gilson, que nos arrumou uma ótima mesa.


Quanto a higiene, estava tudo certo no do Botequim da Estação.
Boa sorte família!!!


Botequim da Estação
Concorre com: Pastelzinho da Estação
Preço: R$ 19,90
Av. Marginal, S/N, Estação da Maria Fumaça - Jaguariúna
Tel (19) 3867-1411 e 3837-5128
Funcionamento: Diariamente das 11h à 0h

Nenhum comentário:

Postar um comentário