segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Empório Marubea - Campinas

Inaugurado em maio de 2018, o Empório Marubea, é especializado em peixes e frutos do mar.
Instalado em uma charmosa casa no Jardim Guanabara, bem em frente ao Bosque dos Alemães, oferece aos clientes uma variedade incrível de produtos, trabalhando somente com marcas conceituadas.

Delícias do Empório

Quando fomos conhecer, ficamos encantados e a vontade era simplesmente de comprar tudo.

Variedade de peixes e frutos do mar




O proprietário Ruy Neto, recebe os clientes com muita simpatia e faz questão de mostrar e explicar cada produto disponível no empório, dos ingredientes a harmonização. Isso facilita na escolha e desperta o interesse, pois são produtos de dar água na boca.

Molhos 

Curiosos sobre o nome do Empório, perguntamos ao Ruy sobre a origem e ele explicou: “Na verdade é uma homenagem a minha família. Trata-se da junção dos nossos nomes: Ma de Matheus meu filho mais velho, Ru de Ruy, Be de Benício meu filho mais novo e A de Adriana, minha esposa”.


Pimentas

Além dos peixes e frutos do mar, o empório trabalha com temperos, massas secas e recheadas, conservas, antepastos, pimentas, molhos, geleias, tortas para sobremesa, sorvetes, vinhos, espumantes, cervejas artesanais nacionais e importadas, cachaças e também taças, copos, caixas decorativas, entre outros.

Espumantes

Cachaças

Cervejas artesanais

Os antepastos são os meus queridinhos. Ainda não provei todos, mas o de champignon com tomate cereja e o de zucchini ao pesto são meus preferidos. O maridão elegeu o polvo no azeite e o lombo de atum, sensacionais.

Antepastos deliciosos

Petiscos e sobremesas

Sempre damos um pulinho lá e toda vez tem novidade. Os últimos produtos que entraram para a lista são as massas secas 100% natural, vegano e 0% lactose, uma linha com talharim de beterraba, banana verde e pimenta caiena, talharim de cenoura, batata doce, cúrcuma e chia, penne de espinafre, berinjela e pimenta chilli e também penne 100% integral, produtos perfeitos para quem segue dietas.

Massas secas 100% natural

Vale acompanhar as redes sociais e ficar por dentro não só dos produtos, ofertas, como também da programação, pois em alguns sábados rola degustação de deliciosos produtos e cervejas.

Artigos de decoração

No local há também um belo espaço que futuramente será utilizado para aulas de gastronomia. Muito bacana, não é?


Em breve, novidades nesta cozinha

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 18h30 e aos sábados das 9h às 14h.

Últimas comprinhas

O Empório Marubea é um espaço ideal para incrementarmos nossas refeições, dar um toque diferenciado nas ocasiões especiais e também é excelente para presentear, pois quem não ficaria feliz por ganhar delícias de qualidade?



Empório Marubea - $$
Rua Pereira Tangerino, n° 65 - Jardim Guanabara
Campinas - SP
Tel (19) 3201-1103
https://www.facebook.com/Emp%C3%B3rio-Marubea-244299772781074/



Nenhum comentário:

Postar um comentário