sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Reserva 51 - Cachaça Extra Premium


Imaginem que bela surpresa eu tive quando recebi em minha casa um presente exclusivo da 51. Uma garrafa da Reserva 51 - Cachaça Extra Premium, com rótulo timbrado em meu nome e numa linda moldura, que em breve estará na parede de minha casa.
Lisonjeada e com tamanha alegria, divido aqui com vocês, apreciadores ou não, informações sobre essa deliciosa bebida.
Líder mundial no segmento de cachaça, a Companhia Müller de Bebidas, em comemoração a seus 50 anos de história, oferece ao mercado um produto diferenciado: a Reserva 51. A bebida é envelhecida em barris de carvalho, onde ocorrem transformações que dão à cachaça aroma e sabor característicos e uma cor dourada intensa, e é dedicada a um público mais seleto e com paladar mais exigente.


Classificada como Cachaça Extra Premium, a produção da Reserva 51 tem tiragem limitada e é feita sob rigoroso controle de processos em todas as etapas: preparo do solo, corte da cana de açúcar, moagem, fermentação, envelhecimento e engarrafamento, ou seja, um produto de alta qualidade.
Com garrafa desenvolvida e produzida pela empresa francesa Saverglass, a Reserva 51 também tem tampa exclusiva produzida pela Tapi, da Itália, rótulo impresso em papel reciclado com design envelhecido e embalagem exclusiva.
Seu valor de mercado varia de R$ 137,00 a R$ 170,00 (garrafa de 700ml) dependendo da região.
Reserva 51, o perfeito equilíbrio entre aroma, sabor e cor.
Valeu 51! Adorei!
Só não me perguntem como e por que eu ganhei este presente, porque eu também gostaria de saber.

http://www.reserva51.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário