segunda-feira, 23 de maio de 2011

Buteco Rancho Vô Joaquim - Campinas


Dos mesmos proprietários do restaurante Rancho São Joaquim, em Joaquim Egídio (que em breve estará aqui no Blog também), o Buteco Rancho Vô Joaquim abriu as portas em novembro de 2010 e neste pouco tempo, já mostrou que não veio para brincar.
Tanto é que foi indicado para participar do Comida di Buteco 2011, com a deliciosa Costela na Cerveja com Mandioca e arrasou.

Deliciosa Costela na Cerveja com Mandioca

O bar é dividido em três ambientes: um pequeno mezanino mais reservado com ar-condicionado, uma charmosa varanda e as concorridas mesas na calçada.
A decoração é um caso a parte, onde pode-se perceber que cada detalhe foi pensado com carinho. Toalhas de chita, cardápio em tecido decorado com folhas secas, “camisinhas” de garrafa de cerveja confeccionadas em papel machê, namoradeiras no balcão, enfim, tudo muito charmoso.
E no Buteco, beleza põe mesa sim. Os pratos e porções são de babar, pois além de bem apresentáveis são deliciosos.
Sob o comando do simpático casal Rita e Adilson, a cozinha é daquelas que fazem viciar. Com receitinhas especiais preparadas pela Rita, acabamos provando de quase tudo e ainda ficou um gostinho de quero mais.

Porção de Filé

Dicas da Mi:
  • Costela na Cerveja com Mandioca
  • Porção de Croquete de Carne
  • Porção de Croquete de Calabresa
  • Porção de Filé
  • Doce de Banana

  
Croquete de Carne

Tomamos a cerveja mais gelada dos últimos bares e o atendimento foi excelente. Tivemos o prazer de ser atendidos pela alegre Ângela (Amorzão, para nossa mesa), o que contribuiu mais ainda para que nos sentíssemos em casa.
O bar abre também para almoço, com pratos caseiríssimos e a um ótimo preço.
Buteco Rancho Vô Joaquim, parabéns pela nova casa e pela cordialidade.
Fica aqui registrado meu agradecimento por ter nos aguentado até o portão fechar. E acostumem-se, pois voltaremos em breve.
Sucesso!!!

Ângela "Amorzão", atendimento Nota 10!

Buteco Rancho Vô Joaquim  -  $$
Rua Dr. Osvaldo Cruz, nº 183 – Guanabara
Tel: (19) 3043-1444

Nenhum comentário:

Postar um comentário