segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Restaurante Tábua de Marés - Campinas


Localizado em Barão Geraldo, o charmoso restaurante Tábua de Marés, é considerado um dos melhores da cidade em matéria de peixes e frutos do mar.
Da família Dom Alvarez, com mais de 20 anos de experiência no mercado de pescados, seus produtos são diferenciados e de qualidade incontestável, proporcionando aos clientes, o prazer de saborear pratos da culinária caiçara e também da cozinha internacional.

Buffet de Comida Japonesa

Sua decoração estilo praiana é de muito bom gosto. O ambiente é dividido em uma bela varanda na frente do restaurante, um espaço lateral com ar condicionado e o salão interno climatizado, onde está localizado o buffet de comida japonesa.
O cardápio é bem variado, com especialidade em peixes e frutos do mar, mas também composto por massas, carnes, aves e risotos, além de um buffet de shushi, temaki e sashimi de salmão.


Caçarola de Frutos do Mar
Dicas da Mi:
  • Caçarola de Frutos do Mar (arroz branco puxado na manteiga com camarão rosa, abadejo, lula, marisco, polvo, leite de coco, catupiry, açafrão, páprica e salsa)
  • Caldeirada (camarão rosa, abadejo, polvo, lula, marisco, regado no vinho branco, limão, especiarias e tomates frescos. Acompanha arroz e bata soute)
  • Abadejo Grelhado com Aspargos na Manteiga (acompanha risoto ao funghi)
  • Bacalhau do Porto a Zé do Pipo (lascas de bacalhau puxado no azeite com cebola, purê de batata e azeitona preta, coberto de creme de maionese com parmesão. Acompanha arroz e batata soute)
  • Buffet de sushi

Lasanha verde de bacalhau
No horário de almoço, os pratos executivos fazem sucesso e a noite a grande procura é pelo sistema à la carte e pela comida japonesa.
Perfeito para quem tem filhos, pois a criançada se diverte no espaço kids e pode optar pelos pratos infantis, sendo o mais pedido o Fish Finger (palitos de peixe empanado).

Delícias da culinária japonesa

Para aqueles que preferem preparar o pescado em casa, há um espaço no restaurante onde é comercializado o produto e demais ingredientes para uma deliciosa refeição.

É só pegar e levar para casa


Restaurante Tábua de Marés  -  $$
Rua Maria Tereza Dias da Silva, nº 288 - Barão Geraldo
Campinas - SP
Tel (19) 3289-3261

7 comentários:

  1. hummm, gostei!! e tem espaço kids!!! :)
    ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!!!!
      Viu só???? O espaço Kids está aumentando....hehe
      Bjao e ótima semana para vc tbm!!!

      Excluir
  2. Engracado, estive la hoje e ninguem me avisou que tinha espaco kids, tive que ir pro carro com meu filho esperar meu marido terminar de comer. Ele so tem 2 anos e nao tinha espaco no restaurante e estava chovendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      O espaço kids deste restaurante fica a céu aberto. Como a senhora falou que estava chovendo, acredito que não seria ideal utilizá-lo nessas condições.
      Obrigada pela visita no blog.

      Excluir
  3. Muito bom, esse é um dos meus lugares favoritos aqui em barão.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir