sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Kaliper’s - Indaiatuba



Fomos conhecer o Kaliper’s por indicação do casal de amigos e motociclistas Bellini e Silvia.
Perto de completar um ano de funcionamento, o bar temático tem inspiração no fabuloso mundo das motocicletas e é um sucesso.
O Kaliper’s inovou em misturar em um só ambiente, bar, gastronomia e motocicletas e assim atrai tanto o público do motociclismo como frequentadores em busca de uma bar bacana e descolado.

Motocicletas decoram o ambiente

Ao entrar, os clientes são bem recepcionados, convidados a conhecer a casa e uma pulseira-comanda numerada é colocada em seu punho, onde todo pedido é registrado.
Há algumas mesas logo na entrada do bar ao ar livre e um grande número delas em um amplo salão de 600m².

Mesas de snooker

Mesmo para quem prefere se acomodar ao ar livre, é praticamente impossível não escolher uma mesa no ambiente interno, pois ele é extremamente atraente. Muito bem decorado, as motocicletas estão presentes tanto nas gigantes fotografias nas paredes como nos próprios modelos expostos no salão.

Confira sua mira com o jogo de dardos

O entretenimento é um dos destaques do bar, onde os clientes podem se divertir com as mesas de snooker, jogo de dardos e com dois espaços destinados à música ao vivo, sendo um palco no ambiente interno e uma área na calçada.

Delicioso chopp heineken

O cardápio possui inspiração norte-americana e também chama a atenção, afinal um de seus proprietários, é o chef canadense Jean Traynor. Composto por saladas, lanches especiais com saborosas combinações, porções diferenciadas, e pratos com massas, carnes, aves e peixes, além das sobremesas.

Suculento Filet 3 Sauces

Dicas da Mi:
  • Classic Cheeseburguer (hamburguer caseiro, grelhado com queijo cheddar, chalotes, picles com molho caseiro “Thousand Island”. Acompanha fritas)
  • Baby Back Ribs BBQ (costela suína assada em forno, defumada naturalmente e finalizado na grelha com molho barbecue caseiro. Acompanha fritas)
  • Filet 3 Sauces (tiras de filé mignon salteado, deglaceado com cebola bermuda e vinho branco, servido com os molhos dip de Chimi Churri, gorgonzola e Jack BBQ. Acompanha fritas)
  • Texas Beef Flautas (filé mignon marinado em uma mistura de temperos selecionados e enrolado em tortilhas ligeiramente fritas. Servido com molho gorgonzola cremoso)




Deliciosa porção Baby Back Ribs BBQ

Os lanches são grandes e suculentos, sendo necessário bastante apetite para encarar um sozinho. As porções são muito saborosas e bem servidas, tudo com extrema perfeição e qualidade dos produtos.
Para beber, o chopp Heineken muito bem tirado, acompanha perfeitamente todos os petiscos do bar.

Sabor exótico do Texas Beef Flautas


Balcão e choppeiras

Nos palcos, o som que impera é o rock’n roll e a galera se diverte entre uma atração e outra.
E se tudo isso ainda não bastasse, para os proprietários de motocicleta, o bar une o útil ao agradável, pois possui uma área com oficina mecânica especializada em serviços de lavagem, venda de peças e acessórios e até mesmo de compra e venda.







Kaliper's - $$$
Rua Tuiuti, nº 1.067 - Cidade Nova
Indaiatuba - SP
Tel (19) 3885-2826
http://www.kalipers.com.br/

2 comentários:

  1. Mi, vim aqui pra falar se voce poderia atualizar no blogger uma versao pra celular! Passei seu site pra minha mae ler e ela nao conseguiu pq nao fica bom no celular! Eh super simples de fazer, uma fucadinha de 2 minutos em "design" e vc consegue habilitar a versao pra celulares!! Bjs e otimo blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Que bom que você gostou do blog.
    A versão para celular já é utilizada, será que não foi algum problema no celular de sua mãe?
    Agradeço mesmo assim a sugestão.
    Bjs
    Mi

    ResponderExcluir