segunda-feira, 22 de abril de 2013

Em busca da melhor Comida di Buteco 2013 - Parte II: Bar da Vendinha e Bar do Soares

BAR DA VENDINHA


Unindo o útil ao agradável, decidi comemorar o aniversário do meu marido no Bar da Vendinha, boteco que sou fã incondicional.
Ao chegar, fui surpreendida com tamanho movimento, pois apesar da noite fria que fazia na sexta-feira, praticamente não havia mesa disponível.
O Bar da Vendinha participa pela primeira vez do concurso e concorre com o prato Leitoa Caipira, composto por leitoa à pururuca acompanhada de mandioca.
O prato é muito bem servido e estava muito gostoso. Os pedaços de leitoa são generosos, sequinhos e bem crocantes. A mandioca que acompanha é frita (no cardápio estava escrito cozida) e também estava bem saborosa. O prato é servido com um molhinho muito gostoso.

Leitoa Caipira do Bar da Vendinha

O atendimento do bar foi reforçado para o concurso, mas com tamanha procura, deixo o conselho de reforçar ainda mais, pois até o momento, foi o bar mais cheio que presenciei durante o concurso. Jerry e Marcos já fazem parte do time de garçons conhecidos por esta blogueira e desta vez tive o imenso prazer de ser servida pelo Léo, extremamente bem humorado e eficiente, que acabou fazendo amizade com toda a galera.
As bebidas pedidas na mesa foram as mais diversas possíveis, pois como a turma era grande, tomamos cerveja Brahma, Heineken, caipirinhas de limão e  maracujá e também refrigerantes. Tudo servido no mais perfeito grau.
A higiene do bar também é de respeito, mas foi um pouco prejudicada pela ventania, pois não parava um guardanapo sobre a mesa, dando aquela poluída no ambiente. Os banheiros estavam impecáveis, limpos e com papéis repostos a todo momento.
Boa sorte aos proprietários Marcelo e Eberton e a toda equipe do Bar da Vendinha, que sempre trata com tanto carinho esta fã que aqui escreve.

Bar da Vendinha - Concorre com Leitoa Caipira
Rua Amilar Alves, n 165 - Vila São Jorge
Campinas - SP
Tel (19) 3307-8048
Funcionamento:
Segunda a Sexta: 17:00 às 23:00hs
Sábado: 10:00 às 20:00hs
Domingo: 10:00 às 15:00hs




BAR DO SOARES


E lá fomos nós no sábado avaliar o petisco do Bar do Soares, boteco que faz parte dos meus preferidos.
Foi a primeira vez que cheguei no Soares que as mesas da calçada estavam livres e a dos ambientes internos estavam lotadas, pois o frio continuava castigando.
O bar também participa do concurso pela primeira vez e concorre com o Lanche do Mané, um lanche preparado com linguiça de pernil caseira, purê de mandioca, catupiry, queijo minas fresco e almeirão temperado no azeite, servido no pão francês cortado em boca de anjo. Galera, simplesmente imperdível. A combinação de sabores é perfeita.

Lanche do Mané do Bar Soares

O bar também está concorrendo no Desafio Doritos, com o Bolinho da Vó Linda, ou seja, um bolinho de arroz, preparado com legumes, queijo parmesão e empanado no Doritos. Crocantíssimo, sequinho, com um sabor bem diferente e agradável.

Desafio Doritos: Bolinho da Vó Linda do Soares

O atendimento do bar é impecável. Uma experiente e simpática equipe de garçons deu muito bem conta do recado. Tivemos o prazer de ser atendidos pelo Rodrigo, filho do saudoso Soares, que com muita alegria e simpatia nos explicou os ingredientes do lanche e do bolinho, tornando-os ainda mais apetitosos e ainda brincou "Lanche do Mané. Mané quem faz e Mané quem come"
No quesito higiene, tudo perfeito como sempre. Mesas, calçada, banheiros, tudo arrumado.
Boa sorte Rodrigo e família. Com certeza o Soares está muito feliz em ver que o bar continua um sucesso!

Bar do Soares - Concorre com Lanche do Mané e Bolinho da Vó Linda
Rua General Setembrino de Carvalho, n 369 - Ponte Preta
Campinas - SP
Tel (19) 3237-4334 e 3232-1095
Funcionamento:
Segunda a Sábado: 17:00 às 23:30hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário