sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Getúlio Grill – Cuiabá



Em uma noite muito quente em Cuiabá, fomos conhecer o famoso Getúlio Grill.
Localizado em uma bela esquina da movimentada avenida que dá nome à casa, o bar ocupa uma grande casa de dois andares. No térreo, são três ambientes: o VIP com mesas e cadeiras estilosas e música ambiente; o Lounge, mais descontraído e com um belo balcão no centro, onde são preparados diversos pratos e o ambiente ao ar livre, onde diversas mesinhas ocupam toda a frente do estabelecimento. Neste local, o charme fica por conta do teto retrátil, que dependendo do tempo, pode estar aberto ou fechado.

Antepastos diversos

No piso superior fica a boate, onde a galera da balada se diverte até altas horas ao som de DJs.
O cardápio é refinado e de suspirar. Aliás, são dois cardápios, um especial de comidas espanhola, peruana e japonesa e outro com várias opções de antepastos, pratos de grelhados, massas, peixes, aves e risotos, além de porções quentes e frias e pizzas.

Sensacional Cebiche


Dicas da Mi:
  • Cebiche Clássico (cebiche de salmão, atum, robalo, coentro, pimenta e leite de tigre)
  • Antepasti (mesa composta por jamon, queijos variados, shitake, salame, azeitonas, tomate seco, fundo de alcachofra, aspargos frescos)
  • Carpaccio com Alcaparras
  • Charuto de Couve
  • Jacaré ao Palito
  • Carneiro Grelhado no Espeto
  • Escondidinho (carne de sol, purê de mandioca, e parmesão gratinado)
  • Drink Maracujá Sour (pisco, suco de maracujá, melado de açúcar e clara de ovo batida com gelo)


Charutinhos de Couve

Os pedidos chegam bem decorados à mesa e o atendimento foi impecável, realizado por uma equipe de garçons eficiente e bem trajada.
As bebidas foram servidas bem geladas e a casa trabalha com uma grande variedade de drinks, coquetéis, cervejas, chopp, destilados, sucos, etc.

Maracujá Sour

O Getúlio Grill oferece almoço executivo de terça à quinta, rodízio de carnes e massas de sexta a domingo e aos sábados, é servida a famosa feijoada.
Para quem gosta de agito, gente bonita, bom atendimento e comidas diferenciadas, o Getúlio Grill é uma excelente pedida.



Getúlio Grill - $$
Av. Presidente Getúlio Vargas, nº 1.147 – Goiabeiras
Cuiabá – MT
Tel (65) 3624-9992
http://www.getuliogrill.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário