segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prime Italian - Fresh & Pizza - Campinas


Com menos de um ano de existência, o Prime Italian Fresh & Pizza, agradou em cheio os campineiros.
Localizado no coração do Cambuí em uma ampla e bela casa, o restaurante traz uma nova proposta em cozinha italiana com um toque mediterrâneo.

Sofisticado bar

Sua decoração é refinada e possui diversos ambientes, todos eles muito agradáveis. O cliente pode escolher entre pequenas mesas, sofás, varanda, balcão ou mesas tradicionais.
O sistema da casa é fabuloso e prático. Por um valor único, os clientes podem se servir à vontade em todas as ilhas.

Variado buffet de saladas

Há um buffet de fácil acesso com pratos frios e quentes, um especial de saladas, antepastos,  pizzas que saem diretamente do forno a lenha, o qual é estrategicamente bem localizado ao fundo do restaurante.
Finalizando com um toque especial, tem a cozinha show, onde massas, molhos e grelhados são preparados na hora bem aos olhos dos clientes. Para aquele último toque, nos buffets ficam à disposição dos clientes, doze tipos de azeites importados.

Pizzas, brusquettas, frios, queijos

Além desse sistema, há também um cardápio à la carte, caso o cliente prefira um prato especial.
Diversas opções saciam qualquer tipo de preferência e paladar. Os buffets são delicadamente bem arrumados e os itens são repostos com rapidez.
Os sabores das pizzas vão variando ao decorrer da noite e elas são preparadas com massa fininha e crocante, realmente muito saborosas. As demais opções do menu, são inovadas a cada dia.

Cozinha Show

Tudo o que provamos na noite foi mais que aprovado. Dos petiscos aos pratos principais, tudo muito saboroso e de ótima qualidade.
Além das pizzas, adorei as bruschettas e amei o salmão com gergelim, muito, mas muito gostoso.
No quesito bebidas, a casa possui uma carta de vinhos com 120 rótulos. Outras opções  são as cervejas, chopp Heineken, caipirinhas e diversos drinks.

Menu Cozinha Show

O atendimento é muito bom, realizado por uma grande equipe de garçons.
Reserve um espaço para as sobremesas, que são servidas em porções individuais e com uma boa variedade, como pudim de leite condensado, mousse de chocolate, cheesecake com frutas vermelhas, torta de limão, panna cotta, entre outras delícias. 
Prime Italian se destacou pela sofisticação e por oferecer variados pratos da alta gastronomia de uma forma despojada.



Prime Italian - Fresh & Pizza
Rua Coronel Quirino, n° 999 – Cambuí Campinas - SP
Tel (19) 3326-5934

www.primeitalian.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário