sexta-feira, 25 de abril de 2014

Cobertura Especial Comida di Buteco 2014 - Parte V - Bar do Cação


BAR DO CAÇÃO



Ganhador de diversos concursos gastronômicos na cidade, o Bar do Cação está concorrendo com o Sadan II, um lanche tradicional da casa, preparado com casquinha de pernil, aliche, salsa, cebola, parmesão e maionese. O lanche cortado em boca de anjo, foi servido bem apresentado e estava bem recheado. Eu, que não posso sentir nem o cheiro de aliche, passei a vez na aventura gastronômica, mas reporto a experiência de quem entende do assunto, meu marido e fã incondicional do tal pescado


Sadan II

Para minha sorte, o bar concorre também no Desafio Doritos com o Doritos dos Deuses, uma pasta preparada com grão de bico, bacalhau e tahine, servida com Doritos. Regada no azeite, a porção estava deliciosa e super leve. Até pedi um pãozinho para acompanhar.

Desafio Doritos: Doritos dos Deuses

Depois de tanta botecada, deixamos a cerveja pra lá e fomos de Coca Cola, que estava super gelada e ainda foi complementada com mais gelo.
atendimento do bar é impar, feito unicamente pelo Julio, que atende a todos com uma rapidez absurda e com a simpatia de sempre.
Na questão da higiene, estava tudo em ordem. Banheiros, chão, mesas, balcão, calçada.
Boa sorte Julio, é sempre muito bom estar no seu bar!!!




Bar do Cação - Concorre com Sadan II e Doritos dos Deuses
Rua Armando Sales de Oliveira, nº 55 - Taquaral
Campinas – SP
Tel (19) 3255-7346
Funcionamento: Segunda a Sexta: 16:30 às 23h - Sábado: 12:30 às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário