segunda-feira, 26 de maio de 2014

Portal Japy Golf Club - Cabreúva


Como acontece todos os meses, rolou mais um passeio de motocicletas, organizado pela MBI Motors, e o destino dessa vez foi o Portal Japy Golf Club, na cidade de Cabreúva.


Galera na estrada


Localizado no pé da Serra do Japi, em meio à natureza, o restaurante está instalado em área de preservação ambiental, com uma maravilhosa vista panorâmica para a serra. 


Entrada do condomínio

Seu acesso se dá pela portaria do condomínio de mesmo nome, e a entrada dos clientes é registrada por meio de apresentação de documentos e registro de fotos.


Uma cachacinha para abrir o apetite

A casa é composta por três bonitos e diferenciados ambientes, sendo eles um amplo salão com diversas mesas, um deck ao ar livre e o american bar. Sua decoração é muito bonita e o local fica ainda mais agradável. 


Buffets de saladas



O sistema é self-service, onde o cliente paga um valor e pode se deliciar à vontade com todas as iguarias servidas. 
O maravilhoso buffet é composto pelos melhores pratos da culinária típica da região. Entre os pratos mais famosos estão o bife de tira, a truta serrana e o tradicional parmeggiana hole in one.


Buffet de pratos quentes

Comida brasileira


O buffet de entrada é bem atraente, composto por diversas verduras e legumes, azeitonas, molhos, carpaccios, queijos, frios, ovinhos de codorna, frutos do mar, entre outros.


Boa variedade 


Entre os pratos quentes, havia carne de porco, peixes, massas com molhos variados, linguiças, torresmo, feijoada, etc.
Além dos itens do buffet, os garçons passavam a todo momento servindo picanha fatiada e fritas. Uma delícia.



Sobremesa com doces diversos


Opção de frutas também

Para beber, fomos de Brahma, que estavam estupidamente geladas.
Para as formigas de plantão, o restaurante oferece um buffet de sobremesas de babar, com uma boa variedade de doces e frutas. Manjar, pudim de leite, brigadeirão, mousse de morango, torta de limão, torta e chocolate, torta holandesa, doce de abóbora, de leite, bananada, goiabada, figo em calda, morangos, abacaxi, manga, entre outros.


Linda área de lazer

Campos de golf


Pronto para mais uma partida

Após o almoço, é gostoso das uma caminhada pelo local e apreciar a linda paisagem. Ao fundo, é possível ver o lindo Templo Budista Kadampa assim como o campo de golfe, as piscinas e demais áreas de lazer.


Templo Budista Kadampa 

O Portal Japy Golf Club está aberto para almoço de quarta a domingo a partir das 12 horas e é uma ótima opção para um passeio rápido, com ótimo atendimento, cozinha de qualidade, além de oferecer um maravilhoso cenário. 




Portal Japy Golf Club - $$$$
Rodovia Dom Gabriel, KM 78 - Cabreúva
Tel (11) 4529-5547

Nenhum comentário:

Postar um comentário