segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Joe & Leo's - Campinas



A rede carioca da casa especializa em hambúrguer, começou sua história no ano de 1.993, em Itaipava - RJ e hoje conta com 7 unidades, sendo 5 delas no Rio de Janeiro, 1 em Porto Alegre e 1 em Campinas.
O Joe & Leo's chegou em Campinas em 2.002 e desde lá é sinônimo de sucesso e casa lotada.


Decoração caprichada


Muito bem instalada em um ótimo espaço na principal entrada do Parque Dom Pedro Shopping, a hamburgueria possui uma decoração muito caprichada, composta por elementos de esportes americanos dos anos 30 a 50, como beisebol, rugby, golfe, além do futebol, que se faz presente com peças brasileiras.


Paixão nacional: futebol 

O ambiente é composto por dois salões e um belo mezanino, com mesas de diferentes formatos para receber da melhor forma os clientes.
Um lindo balcão ao centro, completa a decoração e também é envolto por banquetas, perfeitas para assistir os jogos na TV ou para um lanche rápido.


Belo balcão ao centro

Ao chegar, somos recepcionados por simpáticas hostess, que dão boas vindas e nos direcionam a uma mesa.
O carro-chefe da casa é o suculento hambúrguer, mas podemos nos deliciar também grelhados com acompanhamentos, saladas, pizzas, massas, porções, sanduíches, milkshakes e sobremesas.


Bravo Burger


Dicas da Mi:

  • Bravo Burger (350gr de picanha, coberta com american cheese, alface, tomate e cubinhos de cebola dourados no molho shoyo. Acompanha fritas e um molho à escolha)
  • Great J&L (double cheese burger, com 200gr de carne bovina com fatias de bacon crocante. Acompanha fritas, alface, tomate, cebola roxa e um molho à escolha)
  • Super Mini Burgers (2 Joe Di Maggios, 2 Chicagos e 2 Chickenburgers)
  • Cheddar Fries (French Fries com queijo cheddar e crispies de bacon)
  • St. Louis Ribs (costela de porco defumada e grelhada com opções de barbecue, servido em quatro sabores: original, smoked, honey smoked e spicy, acompanhado de fritas)
  • Joe´s Filet (260gr de filé mignon grelhado no ponto de preferência) 
  • Pizza Marguerita (muçarela, tomate, parmesão, manjericão e molho de tomate)
  • Rock'n Ball (rocambole de chocolate com doce de leito, coberto com calda quente de chocolate, servido com sorvete de creme)
  • Brownie Goin' Nuts (tradicional brownie coberto com calda de chocolate quente, coberto com uma super bola de sorvete de creme, levíssimo chantilly e macadâmia nuts)
Rock'n Ball


Escolhi o hambúrguer mais famoso da rede, o Bravo Burger, e não foi fácil encará- lo, pois o menino é grande. Os hambúrgueres são bem servidos e extremamente saborosos, com o ponto da carne servido da forma que foi pedido. As fritas são sequinhas e servidas em boa quantidade. 



Chopp

Para acompanhar os lanches, refrigerante refil ou chopp Devassa, Eisenbahn e Baden Baden, servidos em canecas de 220, 355 ou 450ml.
Para quem é fã de doces, recomendo o Rock'n Ball ou o Brownie Goin' Nuts, cada uma a seu estilo, são deliciosas sobremesas.



Brownie Goin' Nuts

O atendimento foi bem atencioso e rápido, nos deixando bem à vontade.
De segunda a quinta-feira, a casa oferece o famoso happy hour, com double drink e double chopp Devassa e Eisenbahn, das 17h00 às 22h00.
Para quem possui filhos, a casa oferece um ótimo espaço kids, com monitores aos finais de semana.



Refrigerante com direito a refil

O Joe & Leo's é um ótimo ponto de encontro para amigos, famílias e casais que apreciam um bom hambúrguer ao melhor estilo gourmet, na comodidade de um ambiente pra lá de agradável.





Joe & Leo's - $$$
Av. Guilherme Campos, n° 500 - Parque Dom Pedro Shopping 
Campinas - SP
Tel (19) 3208-1414
www.joeleos.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário