segunda-feira, 20 de julho de 2015

Empório Caxambu - Campinas


Semana passada, dia 15 de julho, chegou a Campinas o Empório Caxambu, a primeira loja-conceito da Caxambu, tradicional indústria de queijos com mais de 60 anos no mercado, localizada em Poço Fundo, Minas Gerais.


Balcão de produtos Caxambu
A convite da Sanchur Boreal Comunicação & Conteúdo, estivemos presentes no coquetel de inauguração, evento exclusivo para imprensa e convidados, realizado no dia 14 de julho.

DJ embalando a noite

A noite foi de muita fartura e alegria, com presença de um DJ, que animou ainda mais o evento. 








Diversos tipos de queijos foram servidos aos convidados, assim como castanhas, frutas e pães especiais. As deliciosas entradinhas finger food, da Delikatessen Mariane Coelho, fizeram sucesso.


Delícias da Delikatessen Mariane Coelho

Escondidinho de carne seca

Para beber foram servidos, água, refrigerante, cerveja, whisky Old Parr e o delicioso espumante Bottega, tudo à vontade durante o evento.


Espumante Bottega

Old Parr

“As expectativas para a inauguração do Empório Caxambu são extremamente positivas e Campinas é uma cidade que consome e se identifica com empreendimentos como esse”, afirmou o diretor Roberval de Campos, que deu as boas-vindas aos convidados e apresentou um vídeo com a história da empresa e seus produtos, produzidos com alta tecnologia e rigoroso controle em todo processo. Ressaltou ainda que, estão preservados nos queijos, o sabor original mineiro e as características artesanais, que dão um toque diferenciado aos produtos Caxambu.


Roberval Campos recebe seus convidados

O ambiente é refinado e aconchegante, e os clientes poderão encontrar no Empório Caxambu uma grande variedade de deliciosos produtos e contar com um atendimento que preza pela exclusividade e individualização do momento da compra.

Produtos diversificados



Queijos Caxambu

Além dos queijos da própria marca, como ricota, minas (frescal e padrão), prato, provolone, parmesão, queijo de coalho, requeijão cremoso, entre outros, o Empório Caxambu oferece também, queijos finos e importados, como emmental, primadonna, brie, brillat savarin e queijos de mofo azul, além de vinhos, embutidos e doces.


Casa lotada

Sinta-se também surpreendido com o Empório Caxambu, um pedacinho de Minas, no coração do Cambuí.




Empório Caxambu
Rua Santa Cruz, n° 385 - Cambuí
Campinas - SP
Tel (19) 3252-9313

Nenhum comentário:

Postar um comentário