segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Beatniks Road Bar - São Carlos


Para quem estiver passeando pela cidade de São Carlos, principalmente de motocicleta, a parada obrigatória é o Beatnicks Road Bar.
Inaugurado em 2011, o bar atrai turistas e motociclistas de toda parte do Brasil e tivemos o prazer de estar presentes, justamente na comemoração de 4 anos do bar.

Lindo balcão

Como nossa turma era grande, tratei de fazer um contato prévio com a casa e reservei mesa para 20 pessoas. Fui muitíssimo bem atendida pela Veridiana, que me contou um pouco sobre o bar, sobre os eventos e reservou um espaço bem bacana para minha galera.

Diversas motocicletas decoram o local

O bar é temático, com diversas motocicletas fazendo parte da decoração, assim como placas, bombas de gasolina, quadros de famosos dos anos 60 e demais detalhes inspirados na famosa Route 66.
Instalado em uma casa de dois andares, o Beatniks possui diversos ambientes, e o cliente escolhe onde melhor se identifica.

Eternos


Salão de entrada

Há uma extenso balcão com banquetas altas, um salão com diversas mesas decorado com objetos náuticos, a boate com pista de dança e camarote, o mezanino e mesas de bilhar.
Tudo impecável e com muitos, mas muitos detalhes.

Mesas de bilhar

Criatividade

Se o Beatniks não te ganhar pelos olhos, tenho certeza que te ganhará pelo estômago, pois a cozinha da bar é de primeira, com saladas, lanches, massas, porções, comida mexicana e pratos de peixe e carne de tirar o fôlego, a maioria batizada com nome de filmes.

Nachos Nuevos


Baby Back Ribs


Dicas da Mi:
  • Mini Bacon Cheeseburger (6 mini-burger com cheddar, bacon, tomate e alface)
  • Cheese Fries (batata frita especial, com bacon picadinho, queijo derretido e molho ranch)
  • Crunchy Onion (crocantes anéis de cebolas empanadas e polvilhads com parmesão, servidas com molho bistrô barbecue)
  • Oklahoma "Uma Lenda" (dois hambúrgueres de 200 gramas, o dobro de queijo cheddar, bacon, cebola roxa, tomate, alface e maionese especial da casa)
  • Baby Back Ribs (suculenta costela de porco banhada com molho barbecue, servida com fritas e cubos de maçã com especiarias)
  • Marlboro Man e Harley Davidson (tenro steak, coberto com molho rôti de vinho tinto e cogumelos frescos, servido com legumes cozidos no vapor e fritas)
  • A Grande Escapada "NY StripSteak" (corte nobre americano, grelhado com molho chimichurri, servido com musseline de batata com gorgonzola e o autêntico alho assado com ervas finas)
  • Nachos Nuevos (tortillas cobertas em camadas com carne ao estilo Tex-Mex, muçarela derretida com feijões, guacamole, pico de gallo, combinação de queijos derretidos, sour cream e pimenta)

Mini Bacon Cheeseburger


Marlboro Man e Harley Davidson

A Grande Escapada "NY StripSteak"

A galera se esbaldou e os pedidos foram bem variados. Os pratos, porções e hambúrgures são bem servidos e muito saborosos, de ótima qualidade.
Para beber, a maioria foi de chopp, que por um valor único por pessoa, era servido à vontade até as 23h e compensou muito.

Registro da galera: Noite D+

O atendimento foi pra lá de especial, no qual Anderson, Lori e Du, nos deram total atenção.
Após muito comer e beber, às 23h30 iniciava a tradicional balada, com DJ e double chopp.

Chopp atrás de chopp

Nossa turma era animada e a casa nos acolheu muito bem. Assim, ficamos até tarde da madrugada, nos divertindo e curtindo o melhor da noite de São Carlos, pois o Beatniks é satisfação garantida.



Beatniks Road Bar - $$
Rua Miguel João, n° 1.100 - Jardim Bandeirantes
São Carlos - SP
Tel (16) 3412-6742
http://www.beatniksroadbar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário