segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Casa Bauducco - Campinas


Passeando com minha mãe pelo Parque Dom Pedro Shopping, notamos a presença de um novo café, a Casa Bauducco.
Como adoramos tomar um cafezinho a tarde e também amamos novidades, entramos para conhecer e ficamos sabendo que a casa havia sido inaugurada naquela semana mesmo, em junho.
A casa é uma graça e chama a atenção pelo nome e pela sua charmosa fachada. No interior, mesinhas para os clientes, prateleiras recheadas de produtos tentadores e ao fundo, um balcão com muitas gostosuras.

Ambiente agradável

Além de tudo despertar o interesse e a gula, a forma de divulgar os produtos também é especial.
O panettone por exemplo, é oferecido em fatias e descrito no cardápio como "ícone da confeitaria italiana, é um delicioso bolo de Natal, com uma massa macia, molhadinha e com muitas uvas passas e frutas cristalizadas. Experimente uma fatia quentinha, com um toque de açúcar e canela. Irresistível!" Realmente, irresistível.

Produtos premium da marca

Falando em panettones, na Casa Bauducco podemos encontrá-los o ano todo, nas versões Clássico e com Passas e Damasco. Os chocottones também são encontrados nas versões Clássico e Gotas e Laranja.

Ótima variedade

A Casa Bauducco é uma mistura de cafeteria e empório, onde são comercializados os produtos premium da marca. As prateleiras são repletas de palmiers, grissinis, biscoitti abbracci (biscoitos de leite e chocolate), brownies, muffins, pão de mel, bolo de laranja, cookies, entre muitas outras delícias exclusivas da marca.

Delicias quentinhas

Na estufa, havia pão de queijo, croissants, empanadas e tortinhas. No menu Comidinhas & Delícias, há opções de toasts, ciabatta marguerita e focaccias, tudo de dar água na boca.

Café servido com brownie

Dicas da Mi:
  • Fatia de Panettone Quente 
  • Fatia de Panettone com Nutella
  • Empanada de Carne
  • Tortinha de Frango com Requeijão
  • Cappuccino

Empanada de carne

Para beber, café espresso, macchiato, café late, cappuccino, chocolate quente, chá, sucos e refrigerantes.
Fomos de empanada, tortinha e café. Tudo muito saboroso e com gostinho caseiro.

Tortinha de frango com requeijão

Assim como o ambiente agradável, o atendimento também é diferenciado. Fomos muito bem recebidas pela atenciosa Karen, que trabalha no café e conhece muito bem os produtos da casa. A proprietária Ana Paula estava presente, nos deu as boas-vindas e contou um pouco sobre a Família Bauducco, que abriu a primeira doceria em 1952, no Brás. "A marca é um sucesso, sendo que em outubro de 2012, inaugurou a primeira Casa Bauducco, hoje conta com cinco lojas próprias e as franquias vão crescendo a cada ano, sendo essa, a primeira de Campinas", contou Ana Paula.

Bom também para presentear

Levamos para casa algumas gostosuras e também pensamos na possibilidade de futuros presentinhos, pois quem não gostaria de ganhar uns mimos desses?



Casa Bauducco - $$
Parque Dom Pedro Shopping - Entrada das Árvores
Av. Guilherme Campos, n° 500 - Jardim Santa Genebra
Campinas – SP
Tel (19) 3324-4007

Nenhum comentário:

Postar um comentário