segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Bacamarte Bar - Campinas


Com muita satisfação, fomos conhecer mais um novo bar da cidade, o Bacamarte Bar.
Inaugurado em julho, o bar marca a volta do Twin, figura de grande carisma e talento. Twin foi proprietário de um dos mais famosos botecos da cidade, o Bar do Twin, que há sete anos encerrou suas atividades.

Um senhor boteco

Como não podia deixar de ser, o local escolhido é nada menos que a Vila Industrial. Instalado em um charmoso ponto, com alguns bares nas proximidades, o Bacamarte possui um ambiente descontraído e aconchegante. Mesinhas na calçada e um ambiente interno típico de boteco, com um grande balcão e suas banquetas e mesinhas de madeira. O destaque fica para uma parede decorada com pallets e outra toda coberta de páginas de gibis de super-heróis.

Parede de super-heróis

O cardápio é de lamber os beiços, com deliciosas porções, lanchinhos, teppans, saladas e salgados. O famoso croquete de mortadela, que já lhe rendeu até prêmio em outros tempos, faz parte das gostosuras preparadas por lá. Entre as novidades, está a pimenta dedo de moça empanada, recheada com carne.

Porção de pernil no capricho


Famoso croquete de mortadela

Dicas da Mi:
  • Lanche de Linguiça Caipira (com ovo, muçarela e vinagrete)
  • Lanche de Contra Filé (com tomate, muçarela e azeitona)
  • Porção de Pernil Acebolado
  • Porção de Frango a Passarinho
  • Porção de Linguiça Flambada na Cachaça
  • Croquete de Mortadela
  • Pimenta Recheada

Porção de Linguiça Flambada na Cachaça

Provamos algumas porções, lanches e claro, o delicioso croquete de mortadela.
Tudo muito bem servido e feito no capricho, com aquele temperinho especial. Para quem é fã de frango a passarinho, não deixe de experimentar o do Bacamarte, pois o tempero e o ponto são sensacionais.

Frango a passarinho...huuum

Lanche de linguiça caipira

Para beber, fomos de Eisenbahn e Heineken, ambas bem geladas. As caipirinhas também fizeram sucesso na noite. Provamos a de morango com kiwi e a de lima da pérsia, muito gostosas.


Caipirinhas de lima da pérsia e 
morango com kiwi 

O atendimento foi excelente, mesmo com a casa cheia. Uma programação musical de primeira, promete alegrar ainda mais as noites do local. Na noite que estivemos presentes, tivemos o prazer de ouvir o delicioso som de Fabinho Azevedo, músico, violonista e compositor conhecido da cidade.

Som de primeira de Fabinho Azevedo

Certa hora da noite, Twin emprestou o microfone do músico e anunciou um jantar especial que se realizará neste mês de setembro. Ótima notícia saber que a tradição dos almoços e jantares especiais continua.

Twin e seu sócio Julio 

Com pouco tempo aberto, o Bacamarte já conquistou inúmeros fãs, pois a casa estava lotada e as pessoas não se importavam em esperar por vagar uma mesa.

Viva!!!

A casa funciona de segunda a sexta-feira, das 17h à 0h e aos sábados, das 12h à 0h.
Desejamos sucesso e vida longa ao Bacamarte!



Bacamarte Bar - $$
Rua Sales de Oliveira, n° 244 - Vila Industrial
Campinas - SP
Tel (19) 2513-2618 e 97419-0360
https://www.facebook.com/bacamartebar/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário