quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Garçom do Mês: Edvaldo - Barbacoa


Neste mês de novembro, nossa homenagem no espaço Garçom do Mês, vai para um garçom que trabalha no Barbacoa, praticamente desde sua inauguração e nos atendeu durante um almoço, com admirável profissionalismo.

Edvaldo Rodrigues da Silva tem 58 anos e
há 38, trabalha como garçom.

Edvaldo, garçom do Barbacoa

Nascido em Condeúba - BA, Edvaldo trabalhou na roça desde cedo e por ter alguns amigos trabalhando como garçom na grande São Paulo, decidiu se mudar para São Paulo em 1978, quando foi trabalhar na tradicional Churrascaria Rodeio. Depois de trabalhar em outros restaurantes da cidade, veio morar em Campinas em 1999 e na ocasião trabalhou no Restaurante Rancho Fundo, da dupla Chitãozinho e Xororó.
Após essa data, trabalhou em outros restaurantes e desde 2006, Edvaldo trabalha no Barbacoa, que foi inaugurado em 2002 e é considerado um dos melhores restaurantes especializados em carne da cidade.
Em toda sua trajetória na profissão, Edvaldo fez muitos amigos e destaca que a amizade com os clientes é algo muito recompensador. "O Barbacoa é o tipo de lugar frequentado por uma clientela fiel e a troca de energia é muito boa. Conhecer gente nova a cada dia, enriquece nossa vida e traz satisfação", disse Edvaldo.
Recordando dos velhos tempos em São Paulo, quando iniciou seus trabalhos como cumim, contou que certa vez, o salão de um tradicional restaurante estava lotado e ele carregava uma bandeja pesada, quando uma madame lhe perguntou onde era o toalete. Ele sem entender do que se tratava ficou olhando para ela e pensando o que seria aquilo. Foi quando um amigo garçom passou, encaminhou a senhora ao local solicitado e rindo disse a ele "é o banheiro cara!".





Nenhum comentário:

Postar um comentário