sábado, 1 de julho de 2017

Garçom do Mês: Adryan e Gabriel - Bar do Saulo

Neste mês de junho, homenageamos uma dupla muita querida, os irmãos Adryan e Gabriel, que são garçons do Bar do Saulo.




Os irmãos Adryan e Gabriel tem 17 e 20 anos e há um ano trabalham como garçom

Adryan e Gabriel, garçons do Bar do Saulo

Nascidos em Campinas, os irmãos Adryan e Gabriel, já trabalharam em lava-rápido, lanchonete, como panfleteiros, já venderam trufas e viram na profissão de garçom, uma ótima oportunidade de trabalho.
Em pouco tempo na área, puderam comprovar que a escolha estava certa, pois o trabalho já rendeu frutos e proporcionou melhorias na qualidade de vida, tanto deles, como de suas famílias.
Adryan nos contou que sempre gostou de trabalhar com o público e que ser garçom, fez com que ele conhecesse novas pessoas e ganhasse novas amizades. "Claro que alguns clientes acabam me tratando mal, mas como sou uma pessoa espontânea e feliz, tiro isso de letra", afirmou Adryan.
Para Gabriel, trabalhar com pessoas diferentes no dia a dia é uma inspiração e caso ocorra algum imprevisto, o segredo é manter um sorriso no rosto e tocar em frente. "Sou dedicado e procuro atender os clientes com a maior eficiência possível, mas caso não agrade a todos, ficarei em paz comigo mesmo", disse Gabriel.
Adryan e Gabriel trabalham no Bar do Saulo há um ano e sempre nos atendem com muita alegria e dedicação. Por lá, são carinhosamente conhecidos como Chris e Drew, os irmãos do famoso seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário