segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Barba Negra - Urubici - SC


Durante uma viagem a Urubici, em Santa Catarina, um certo pub nos chamou a atenção. Paramos rapidamente para conhecer, tomamos uma caneca de chopp e gostamos tanto do que vimos, que decidimos retornar a noite para curtir com mais tempo.
Localizado na principal avenida da cidade, o Barba Negra foi inaugurado em dezembro de 2015 e desde então, é sucesso na região.

Interior do Barba Negra

Sua decoração é voltada ao universo pirata, afinal Barba Negra foi o mais famoso pirata de todos os tempos. O espaço interno é aconchegante, com as paredes escuras, desenhos de caveiras e diversos quadros. As bebidas dispostas nas prateleiras do bar, dão um ar sofisticado ao local e as banquetas do balcão, são excelentes para um bom papo com uma cervejinha gelada.
Na frente, há um charmoso deck ao ar livre, com mesas e ombrelones.

Balcão

Pirata

O cardápio é sensacional. Repleto de tentações, podemos encontrar de porções de pastéis, bolinhos de feijão com linguiça, aipim, isca de frango, até pratos mais sofisticado, como spaghetti ao molho 4 queijos com lâminas de filé mignon. Há boas opções de carnes, peixes, hambúrgueres e massas.

Suculentas almôndegas


Dicas da Mi:
  • Porção de Almôndegas
  • Picadinho de Picanha
  • Spaghetti ao Molho 4 Queijos com Lâminas de Filé Mignon
  • Barba Classic Burger (hambúrguer artesanal de costela, queijo prato, com bacon, alface, tomate e fritas, no pão com gergelim)

Delicioso Barba Classic Burger

As porções e pratos são bem servidos e muito saborosos, pois são preparados com ingredientes selecionados.

Picadinho de picanha com pãozinho temperado


Cremoso spaghetti ao molho 4 queijos com mignon

Para beber, uma grande variedade de cerveja artesanal. O chopp da casa é LindenBier, produzido em Treze Tílias-SC, servido em canecas de 400 e 500 ml. Há também diversas opções de caipirinhas, drinks e destilados. Para quem não bebe nada alcoólico, a dica é pedir a limonada suíça, feita no capricho.

Caneca 500 ml de LindenBier

À frente da casa está o jovem Daniel Arante, que nos recebeu muito bem, contou um pouco sobre o pub e se considera orgulhoso por trabalhar com um cardápio de qualidade e com preço justo, e também por oferecer excelentes opções de cerveja e poder prestigiar o produtor local, pois muitas delas são da região.

Saint India Pale Ale, de SC


Roleta Russa, do RS

O atendimento na ocasião foi muito bom, feito por rapazes educados e atenciosos.
O local conta com amplo estacionamento, inclusive com espaço reservado para motos.
Essa é a nossa dica para quem estiver passando por Urubici, curtir boas horas no descolado Barba Negra.



Barba Negra - $$
Av. Adolfo Konder, n° 858
Urubici - SC
Tel: (49) 99183-9448
https://www.facebook.com/barbanegraurubici/

Nenhum comentário:

Postar um comentário