quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Clube Nashville - Academia de Música


Na noite de terça-feira, rolou um evento fechado para convidados, para apresentar a nova casa de Campinas, o Clube Nashville, que será oficialmente inaugurado no dia 10 de agosto, quinta-feira.
A proposta é inédita, pois une em um só lugar bebida, petiscos, rock 'n' roll de excelente qualidade e escola de música, seguindo o estilo norte-americano.


O ambiente é super descolado e com uma decoração caprichada, com muitas, mas muitas placas, da parede ao teto, bandeiras e quadros relacionados a temática do bar.

Decoração até o teto

O local não é muito grande, mas o espaço foi muito bem utilizado. Em toda sua volta, existe balcão com banquetas, onde os clientes podem apoiar as bebidas e os petiscos. O salão é livre para a galera curtir o som das bandas que se apresentam no palco, que é muito bem posicionado. Há também algumas mesas bistrô com banquetas no salão.

Placas e mais placas

O destaque fica por conta do belíssimo balcão de 10 metros, no qual as bebidas são preparadas e servidas pelos profissionais da MIB - Men in Bar. Ao fundo do balcão, grandes telões com diferentes transmissões.

Balcão iluminado e com telões

A certa altura da noite, o proprietário Henrique Nucci, subiu ao palco, deu as boas-vindas aos convidados e nos contou sobre seu sonho. Após pesquisas e visitas a diversos bares pelos Estados Unidos, decidiu trazer para Campinas o rock'n'roll de balcão. “Eu queria algo novo na cidade, um bar para as pessoas sentirem a alma do lugar. Um espaço abençoado pelos deuses do rock, o Clube Nashville”, definiu Henrique.

Henrique Nucci, proprietário, dando as boas-vindas


Apresentou também, os parceiros de trabalho: os petiscos são preparados pelo Candreva, e no cardápio encontramos torresmo, batata chips, croquete de carne, linguiça de pernil, lanche de pernil e hambúrguer.

Petiscos do Candreva, croquetes

Lanche de pernil

O tradicional torresmo

Os coquetéis, caipirinhas e coffees, são preparados pela MIB e as sobremesas, são criações do ateliê Vida Doce.

Caipirinha Uma Delícia: Sakê Azuma Kirim Soft, tangerina, limão e hortelã
 e de Maracujá com Absolut

A festa foi um sucesso, embalada pelo sensacional som da banda de São Paulo, que animou a todos os presentes.

Banda Rock Acústico
Viatura policial na entrada
A noite de festa foi muito animada e até mesmo o banheiro surpreendeu com sua decoração bacana, contendo tambores, cesta de basquete para arremessar o papel e as torneiras de garrafas de Absolut.

Banheiro estiloso

Parabéns Henrique Nucci, o Clube Nashville é o que faltava em Campinas!



Clube Nashville - Academia de Música
Rua dos Contabilistas, n° 139 - Novo Cambuí
Campinas - SP
Tel (19) 3395-0300

Nenhum comentário:

Postar um comentário