quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Garçom do Mês: Bruce - Rei do Joelho

Neste mês de agosto, nosso homenageado é nada mais, nada menos, que o Bruce, garçom figuraça que trabalha no Rei do Joelho e grande conhecido da galera.




Bruce tem 33 anos e há 15, trabalha como garçom

Bruce, garçom do Rei do Joelho

Bruce nasceu em Goiânia - GO e veio para Campinas ainda criança. Trabalhou em feira-livre, hortifruti, lava-rápido e em 2002 viu na profissão de garçom, uma ótima oportunidade de trabalho.
Desde então, trabalha no Rei do Joelho, local que considera como uma extensão de sua casa, pois já somam 15 anos de parceria.
É impossível pensar no Rei do Joelho e não lembrar do Bruce, que com toda sua experiência, trata os clientes mais assíduos pelo nome e até conhece as preferências de alguns. 
Bruce adora essa proximidade com os clientes, pois ao mesmo tempo que ele trabalha, ele também bate papo, é conselheiro, dá palpites sobre o que beber e comer e claro, acaba se afeiçoando por aqueles que o tratam com carinho. 
"É claro que tem cliente chato, como aquele que bebe demais e ainda fica insistindo pela saideira, ou o cliente que é mais fechado, que vai ao bar apenas para beber e comer e nem olha para a minha cara, mas a maioria é tranquila. Garçom vê e sabe de tudo que passa nas mesas ", disse Bruce, com aquele sorriso maroto.
A marca registrada do Bruce é a rapidez e a alegria. Entre tantas histórias que presenciou, Bruce se lembra de um dia em que o bar estava lotado e um casal com filho pequeno, pediu o Joelho de Porco, que é um prato que serve cinco pessoas. Na hora de fechar a conta, o pai pediu para embrulhar o que sobrou para levar para o cachorro. Foi então que o filho todo contente gritou bem alto "Oba!!!! O pai vai comprar um cachorro!!!" Foi uma risada só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário