quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Fest Park Ecológico - Campinas




O Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, está completando 30 anos e convidamos a todos para essa grande festa, que será realizada nos dias 7 e 8️ de outubro, com entrada gratuita.

Será um legítimo Fest Park com muita gastronomia, música e diversão, onde todos poderão curtir horas de puro lazer com amigos e familiares.

Os melhores food trucks estarão presentes e teremos cerveja artesanal, música ao vivo com rock, folk & blues, DJ "Sunset" e muitas atrações para as crianças.



Estrutura completa com grandes tendas, banheiros, segurança, estacionamento gratuito.
A festa ficará ainda mais divertida com a presença do LosCircolos, uma dupla que faz apresentações hilárias e cheias de truques circenses, que deixará o público encantado. Sábado, eles montam o picadeiro às 13h30 e domingo, às 15h30. Tragam as crianças!



No domingo, teremos a etapa Campinas da super divertida "Corrida Insana", que teve origem nos Estados Unidos e terá sua primeira edição em Campinas, a partir das 8h. Serão cinco quilômetros de corrida com 10 obstáculos infláveis, como tobogãs, bolas, montanha-russa e outros.
A entrada será pela Portaria 2 , localizada ao final da Av. Dr. Manoel Afonso Ferreira.  O evento revela ao público um outro lado do Parque Ecológico de Campinas. Você vai se surpreender!


Doe 1kg de alimento não perecível (menos sal) e ajude entidades da nossa cidade, por meio do Banco de Alimentos de Campinas.

Apoio oficial

Prefeitura Municipal de Campinas - Secretaria de Esportes e Secretaria de Turismo
Cervejaria Burgman (Dom Brejas)
Campinas e Região Convention & Visitor Bureau


Fest Park Ecológico
Dias 7 e 8️ de outubro
Sábado: 11h às 21h
Domingo: 10h às 18h
Portaria 2 do Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim
Entrada Gratuita com doação de 1 kg de alimento
https://www.facebook.com/festparkecologico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário