terça-feira, 12 de março de 2019

Cervejaria Garimpero - Campinas


Prestes a completar 1 ano de existência, a Cervejaria Garimpero caiu nas graças da galera e é um sucesso.
Localizado em uma das avenidas de maior movimento de Barão Geraldo, o brewpub (bar que fabrica e vende sua própria bebida no mesmo local) está instalado em uma casa muito charmosa e impressiona pela sua decoração que é muito bacana, fazendo com que o ambiente seja descontraído e ao mesmo tempo aconchegante.

Decoração caprichada

São três ambientes à escolha do cliente. A parte da frente, com móveis misturados, como sofá de couro, caixote e cadeiras de praia, o ambiente interno à meia luz e com lindos móveis de madeira e os fundos, com cadeiras de praia, quadros coloridos e o famoso fumódromo. 

Colorido

No andar superior, ficam todos os equipamentos necessários para a produção das brejas e o movimento de criação por lá é intenso.

Diversos estilos

Como a frente e os fundos tem acesso à rua, podemos dizer que o bar tem duas entradas, o que também é um diferencial bacana.

Entrada também pelos fundos

IPA

Na parte interna, fica o balcão com oito torneiras de chope, que são servidos em copos de 250 e 500ml ou em jarras de 1 litro. O growler de 1 litro possibilita que o líquido precioso seja levado para casa. Os tipos variam sempre e também há a presença de cervejarias convidadas.
Na hora de fazer o pedido no balcão, é possível degustar as opções disponíveis, o que facilita bastante a escolha.

Opções que variam diariamente

Ainda no quesito bebida, a casa trabalha com drinks e a água gelada é cortesia, o que nos agradou muito. 

Mix de castanhas e cerveja, dupla perfeita

Para comer, além dos tradicionais mix de castanhas presentes nas cervejarias e dos food trucks que variam a cada dia, há opções de empanadas, servidas em dois sabores.

Franguinho empanado do Motor Buffalo Wings

Fritas do Motor Buffalo Wings

A programação de cervejas e food trucks pode ser conferida nas redes sociais e quinta-feira é conhecida por ser dia oficial de lançamento de cerveja.

É isso ai

A Cervejaria Garimpero funciona de quinta a sábado, sendo quinta das 17h à 0h30, sexta das 17h à 1h30 e aos sábados das 12h à 1h30.




Cervejaria Garimpero - $$$
Av. Santa Isabel, n° 462 - Barão Geraldo
Campinas - SP
Tel (19) 3217-8360
https://www.facebook.com/cervejariagarimpero/


Nenhum comentário:

Postar um comentário