sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Comida di Buteco 2021 - Estação Barão e Eskina Bar

 4 - ESTAÇÃO BARÃO

(visita e fotos: Eli e Sandra)

Veterano no concurso, o Estação Barão participa pelo nono ano. Desta vez, preparou o Coxinha no Prato, um bolinho de cará com mandioca e alho poró, costela desfiada acebolada com queijo meia cura e catupiry. Segundo minhas colaboradoras, o bolinho estava muito gostoso, sequinho e foi servido com um patê muito bom, preparado com queijo meia cura e catupiry. A costela desfiada estava bem temperada e macia, com cebola roxa, acompanhada de molho de pimenta. Ou seja, tudo uma delícia.
A apresentação também estava bem bonita. Preço do Petisco: R$ 27,00

Coxinha no Prato

Informaram que o atendimento foi muito bom e os garçons explicaram sobre o prato do CdB, cédula de votação, cerveja patrocinadora, etc. A cerveja servida estava bem gelada.


Endereço: Rua Horácio Leonardi, 76 - Barão Geraldo
Telefone: (19) 9 9109-1080




5 - ESKINA BAR

(visita e fotos: Eli e Sandra)

(fotos em casa: Mi)


Participando pela 5a vez do Comida di Buteco, o Eskina Bar é um bar e tanto e sempre participa com petiscos de tirar o fôlego.
Para este ano, foi preparado o Escondidinho Maluco Beleza, feito com purê de mandioca na manteiga com carne maluca, que é uma carne de costela bovina desfiada ao molho do chefe, gratinado com parmesão e catupiry, acompanhado de torradinhas temperadas e cachaça raiz. Segundo Eli e Sandra, o escondidinho estava simplesmente divino, muito leve, bem recheado e saboroso, servido com um molhinho de pimenta que combinou perfeitamente. A cachacinha finalizou e harmonizou com sucesso.
Preço do Petisco: R$ 26,90.

Escondidinho Maluco Beleza

Elas elogiaram muito o atendimento, pois os garçons foram solícitos e muito antenados a tudo que diz respeito ao concurso.
As bebidas foram servidas perfeitas e teve petisco Piraquê para acompanhar.

Bebidas perfeitas

Eu estava aguada para comer esse escondidinho e então, teve versão do petisco em casa também e estava delicioso. 

Escondidinho Maluco Beleza

Veio até a cachacinha de banana

A apresentação não é tão glamurosa como no boteco, mas veio tudo arrumadinho e o que importa é o sabor, que estava divino. Veio até a cachacinha num tubete. Aprovadíssimo! Merecedor de um lugar no pódio!


Endereço: Rua Horácio Leonardi, 12 - Barão Geraldo
Telefone: (19) 3722-5237


Nenhum comentário:

Postar um comentário