segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Comida di Buteco 2021 - Bar do Saulo e Buteco do Pezão

6 - BAR DO SAULO

(visita e fotos: Maridão)


O Bar do Saulo é nosso querido e dispensa apresentações. Participa do Comida di Buteco há 7 anos. Os petisco do bar costumam ser muito bem elaborados e para este ano, preparou o Petiscão, um bolinho delicioso com massa de inhame, recheado com fraldinha na cerveja preta, azeitona, muçarela e Catupiry. Os bolinhos estavam bem sequinho e a cada mordida, vamos descobrindo os ingredientes. O prato também é composto por uma panceta de rolo à pururuca que estava estalando de crocante e um molhinho de pimenta verde bem saboroso. Muito bem apresentado e decorado com pimentas biquinho e fatias de limão. Preço do petisco: R$ 27,00.

Petiscão

Para beber, cerveja Eisenbahn que estava em preço camarada e foi servida bem gelada.
O atendimento foi muito educado e atencioso.

Eisenbahn gelada


Endereço: Avenida Guarani, 341 - Jardim Proença
Telefone: (19) 3325-5860



7 - BUTECO DO PEZÃO

Esse é um boteco que nos conquistou à primeira vista. Sempre com a presença dos proprietários, um casal prá lá de simpático e perseverante.
Pela terceira vez participando do concurso, preparou a Panqueca da Tiana.
A panqueca do bar já é famosa, pois é um dos carros chefes da casa, mas para o Comida di Buteco, foram criados dois novos sabores, pois são preparadas com massa de cenoura e beterraba, recheadas de maminha desfiada com Catupiry ao molho de gorgonzola.
O prato foi servido em duas unidades (uma com massa de cenoura e outra com massa de beterraba), recheadíssimas de maminha bem desfiadinha e cobertas com molho de queijos, salpicadas com cebolinha e pimenta biquinho. Jesus! Uma delícia!!! Preço do petisco: R$ 27,00.

Panqueca da Tiana


Para beber, cerveja e suco, geladinhos.
O atendimento foi excelente e muito cordial.



Endereço: Rua Evaristo da Veiga, 111 - Jardim Santa Genebra
Telefone: (19) 3208-4070

Nenhum comentário:

Postar um comentário