quarta-feira, 9 de março de 2022

Dom Dama Steak & Beer - Campinas


Conhecemos o Dom Dama desde que trabalhavam com delivery de carnes, sempre de excelente qualidade. Éramos fãs do cupim, que desfiava, de tão macio.
Com tamanho sucesso, agora o Dom Dama Steak & Beer tem endereço novo e está instalado em uma bela e ampla casa, que abre para almoço, jantar, eventos e claro, delivery.

Ambiente interno
  
Varanda

O ambiente é muito agradável e o cliente pode escolher entre o salão interno ou a convidativa varanda.
Especializado em parrilla, defumados e carnes a bafo, apresenta um cardápio com porções, lanches e tábuas de carne. Para o almoço, pratos executivos variados, que fazem qualquer um salivar.

Bolinho de costela
 
Dicas da Mi:
  • Tábua Dom Dama (costela e cupim no bafo, servido com mandioca, acompanha pão e vinagrete)
  • Bolinho de Costela
  • Linguiça Caipira (acompanha pão, farofa e vinagrete)
  • Chorizo Acebolado (acompanha pão e vinagrete)
Cupim, costela e mandioca

Começamos com uma deliciosa porção de bolinho de costela, muito bem apresentada e composta por 8 generosos bolinhos cremosos e finalizados com pimenta biquinho. Depois, provamos o cupim, costela e mandioca, servidos com pãozinho e vinagrete, igualmente saborosos.
Para beber, fomos de Heineken, que estava estupidamente gelada.

Sorriso, paciência, cerveja e álcool em gel

O atendimento foi super atencioso, no qual a simpática Gil nos explicou o cardápio da casa e sugeriu os itens mais pedidos. Seguimos suas sugestões e nos demos bem.
Para embalar as noites, de quarta a sábado, rola música ao vivo com excelentes músicos da região e na noite que estivemos presentes, Bruno Gusman arrasou com seu repertório.


 
À frente do negócio, estão os sócios Rogélio e Leo Damasceno e Gabriel Camargo, que nos contaram um pouco sobre o sonho realizado e futuros planos de melhorias. Desejamos muito sucesso, pois essa galera é gente boa e batalhadora demais.
O Dom Dama Steak & Beer conta com estacionamento e abre de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15, de quarta a sexta-feira das17h às 23h e aos sábados, das 12h à 0h.


 
Dom Dama Steak & Beer - $$
Av. Barão de Itapura, n° 3.404 – Taquaral
Campinas – SP
Tel (19) 99890-4822


Nenhum comentário:

Postar um comentário