segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Casa Du & Du – Campinas



Uma boa filha à casa torna e finalmente chegou a vez de escrever sobre um bar no qual eu não ficava uma semana sequer sem ir, a Casa Du & Du.
Sob o comando da casa estão a Ciça e o amigo Fabinho, e assim, para mim e muitos amigos não tem jeito, é Bar do Fabinho e ponto final.
Em plena atividade desde 2005, na minha opinião, é um dos melhore bares para happy hour da cidade, afinal é um bar onde você mesmo pega no freezer sua cerveja sempre trincando de gelada, que não cobra 10% e no qual você encontra amigos de sempre e reencontra amigos que há séculos não tinha notícias, ou seja, praticamente uma extensão de sua casa. É o tipo de bar que você pode ir sozinho sem medo, pois com certeza encontrará no mínimo uma dúzia de conhecidos.

Self-service de cerveja

Ambiente mais descontraído impossível. Frequentado por todas as tribos e todas as faixas etárias. Agrada tanto a seus fieis clientes, que geralmente os mesmos precisam ser convidados a voltar para casa, pois a hora costuma passar desapercebida.
Localizado em uma gostosa casa de esquina no bairro Guanabara, não possui mesinhas na calçada, mas seu grande atrativo são mesas ao ar livre, dispostas na frente da casa.


Torresmo sequinho e crocante

Há também um bom espaço interno e um disputadíssimo balcão entre as áreas externa e interna.
No cardápio, lanches e porções preparados no capricho e muito saborosos, e entre tantas opções, foi bom relembrar do meu preferido, o Du Lelo.


Meu preferido, Du Lelo

Dicas da Mi:
  • Du Lelo (maminha, muçarela, cheddar e alcaparras)
  • Du Tan (rosbife caseiro, gorgonzola e aliche)
  • Du Rubinho (linguiça, muçarela, cebola e ovo)
  • Frango Chic (filé de frango, calabresa, muçarela, salada e azeitona)
  • Torresmo
  • Frango a Passarinho
  • Bolacha (fatias finas de provolone na chapa)
  • Rosbife Caseiro (acompanha pão francês)


Du Tan, de aliche

Não há como falar do Bar do Fabinho sem citar a Baixinha. Figura conhecida na noite campineira, trabalhou no memorável Bar Ney Batidas e hoje serve as mesas e diverte os clientes sempre com uma tirada engraçada, mas nunca sem desviar a atenção dos pedidos. Os demais garçons também são muito ágeis e atenciosos.
Frango Chic

Com todos esses quesitos, nem pense em chegar ao bar após as 19:00hs, pois o movimento é intenso, as mesas são muito disputadas e as filas costumam se formar. Para estacionar é a mesma coisa, apesar do bairro ser tranquilo, os carros tomam conta de todas as vagas disponíveis.
No Bar do Fabinho, ops, Casa Du & Du, você encontrará tudo o que procura para se recuperar de um dia estressante de trabalho.

Casa Du & Du - $$
Rua Reverendo Eduardo Lane, nº 308 – Guanabara
Campinas - SP
Tel (19) 3212-4766

Nenhum comentário:

Postar um comentário