quinta-feira, 11 de agosto de 2016

1º Festival Folk - Parque Dom Pedro Shopping - Campinas



Parque Dom Pedro Shopping promove
1º Festival Folk

Evento terá roda-gigante de 14 metros de altura e mini-kart gratuitos, 
além de food trucks e muita música com as bandas Dockery Duo e MotherFolkers,
com clássicos de jazz e blues


No mês dedicado ao folclore, o Parque Dom Pedro Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região de Campinas, oferece ao público uma grande atração: o 1º Festival Folk, evento ao ar livre com muita diversão, comidinhas deliciosas e boa música que promete não deixar ninguém parado. O evento tem entrada franca e será oferecido em dois momentos: de 11 a 14 e de 19 a 21 de agosto.
O 1º Festival Folk Parque Dom Pedro é voltado a toda a família, tem clima descontraído e aconchegante, fazendo referência aos grandes festivais de música. Para dar conforto ao público, charmosas esteiras, almofadas e redes de balanço estarão dispostas próximas ao palco montado no estacionamento do centro de compras, entre as entradas de Flores e Alameda.Uma roda-gigante de 14 metros de altura com entrada franca será um dos atrativos do Festival, além do mini-kart também gratuito. Para os pequenos, o ‘Kids Folk’ (com bilheteira própria) reunirá os clássicos brinquedos infláveis, tiro ao alvo e trenzinho que percorrerá todo o espaço.


As atrações musicais ficam por conta das bandas locais Dockery Duo e MotherFolkers e DJ. O Dockery Duo é composto pelo bluesman Paulo Gazela e o guitarrista Bruno Mothe, integrantes da Paulo Gazela Blues Band. A dupla revive as raízes do blues com interpretações clássicas de B.B. King, Muddt Waters, Sonny Boy, Willianson, Sugar Cane, Buddt Guy, Litte Walter e Willie Dixon, além de composições próprias que levam o público a uma atmosfera que remete a raiz do blues rural.
Já o MotherFolkers é formado pelos músicos Rafael Smeke, Marcelo Formiga, Sezão Niggas e o próprio Bruno Mothe. O quarteto realiza covers de Bob Dylan, Johnny Cash, Neil Young, entre outros. Um DJ estilo folk também animará o público durante todo o evento.
“Família e comunidade são partes importantes para o shopping, empreendimento que se destaca na região por proporcionar atrações inéditas. E o objetivo do 1º Festival Folk Parque Dom Pedro é oferecer diversão de qualidade em um ambiente seguro”, afirma Guilherme Marini, superintendente do centro de compras.


O público pode aproveitar ainda o que há de melhor da gastronomia local e de rua com a participação dos queridinhos food trucks. No total, serão 20 operações, entre eles Joe & Leo´s (hambúrguer e bebidas), Big Jack (hambúrguer), Só Coxinhas, Sohnotruck (sanduíche grego e bebidas), Viva Espeto (espetinhos), Oriente (pastel, crepe, fruta com chocolate e derivados de milho), Mr. Cherry (coockies e sobremesa americana), Arriba Paleta (paleta mexicana e sobremesas), Outback, Chopp Brahma, João Chen (comida japonesa), bike food de churros gourmet, La Mexicana, Tutti Cone (pizza no cone), Porquetta & Cia (sanduíches de porco) e Canole.


Festival Folk – Parque Dom Pedro Shopping
Quando: 11 a 14 e de 19 a 21 de agosto
Onde: Estacionamento entre as entradas das Flores e Alameda
Horário: Quintas e sextas, das 17h às 22h; sábados, das 14h às 22h; e domingos, das 14h às 20h
Entrada: Franca
Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário