sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Esquenta dos 80, com o o bartender Kascão Oliveira - Giovannetti

Os clientes pediram e o Giovannetti fará um"bis" de seu primeiro evento comemorativo aos 80 anos da marca. Para que um número maior de pessoas possa desfrutar da atividade realizada no Gio Rosário, no último final de semana, o bartender Kascão Oliveira retorna à casa neste sábado e domingo, dias 15 e 16 de outubro


O octogésimo aniversário do Giovannetti será completado somente em 2017, mas as comemorações já começaram em grande estilo. No último fim de semana, o Gio Rosário, casa que deu origem à marca, recebeu o estrelado bartender Kascão Oliveira. Com mais de três décadas de experiência, o veterano profissional arrebatou os presentes com sua simpatia e competência. O sucesso foi tanto que a ação terá direito a bis neste sábado e domingo (15 e 16/10), para que um maior número de clientes possa desfrutar da experiência etílico-gastronômica inusitada.

Kascão Oliveira, o Rei do Dry Martini
Manuel Correia/Divulgação

Novamente, o profissional estará no Giovannetti Rosário, nos dois dias, das 11h às 18h, para preparar os icônicos drinques Negroni, Aperol Spritz e Dry Martini, cujo preparo impecável rendeu a Kascão o título de “Rei do Dry Martini”, na noite paulistana.


Preparo do Aperol Spritz é uma atração à parte
Manuel Correia/Divulgação

Além de preparar as três bebidas pertinho do público, o bartender que já serviu coquetéis para famosos, como Madonna e Mick Jagger, surpreenderá com suas caipirinhas e caipiroskas de mix de frutas, como caju, carambola e jabuticaba, com gengibre e outros ingredientes.


As caipirinhas e caipiroskas que encantaram o público
Manuel Correia/Divulgação

Para acompanhar os drinques, o Gio Rosário introduzirá ao cardápio duas entradas, dois pratos principais e uma sobremesa, que serão servidas em porções individuais, com o objetivo de revisitar clássicos da culinária e promover experiências gastronômicas inesquecíveis. Tudo como forma de prestigiar os clientes, responsáveis pelo sucesso da marca Giovannetti. São eles:

Entradas:
Polvo grelhado com batata ao murro, aioli de ervas e molho de páprica
Brandade de bacalhau

Principais:
Arroz de polvo
Rabada assada ao molho de tomate e polenta cremosa
Porchetta de leitoa à pururuca com purê de batata doce e salada de rúcula

Sobremesa:
Pudim de limão siciliano
Negroni, um dos mais famosos drinques
Manuel Correia/Divulgação

As atividades em contagem regressiva para os 80 anos de fundação do Giovannetti ocorrerão periodicamente, nas três unidades da marca, em formatos diferenciados, até 2017. Fazem parte do “Esquenta dos 80”, eventos, inovações no cardápio, renovações visuais nas casas, entre outras.


Giovannetti Rosário com novo visual para a
comemoração pelos 80 anos
Manuel Correia/Divulgação


Giovannetti Rosário
Rua General Osório, n°1.059 - Centro
Campinas, SP
Tel (19) 3231-2830


Nenhum comentário:

Postar um comentário