sábado, 8 de outubro de 2016

Hambúrguer do Bem no Let’s Eat Cambuí

Na semana do Dia das Crianças, de 11 a 15 de outubro, o cliente poderá comer um Classic Salad ou o Bacon Burger e participar da campanha de doação de metade da renda para a
ONG Sonhar Acordado



Para comemorar o Dia das Crianças, de 11 a 15 de outubro, a franquia Let's Eat Burger`n`Bar, restaurante localizado no bairro Cambuí, realizará duas ações sociais com o objetivo de levar alegria para as crianças carentes de duas instituições parceiras do projeto.
Para participar, o cliente que for ao restaurante durante esse período poderá escolher entre dois lanches participantes da ação: Classic Salad ou Bacon Burger e metade do valor será revertido para as ações dentro da ONG Sonhar Acordado, uma organização internacional, sem fins lucrativos, que atua junto a instituições, orfanatos, casas de apoio e hospitais e que busca transformar a vida de crianças carentes por meio de uma relação de amizade com o jovem voluntário.

Classic Salad

E o dia 12 de outubro, Dia das Crianças, será ainda mais especial, pois receberá os super heróis mais queridos como o Super Homem, Batman e o Flash. A ação traz a tona uma das principais características do Let's Eat, a decoração inspirada nas séries, filmes e modalidades esportivas. "Ter personagens interpretados dentro da nossa casa acaba por tornar reais, pelo menos por alguns minutos a experiência vivida nos cinemas”, conta o proprietário Vieira. Recreação especial para as crianças com arte em bexiga e pintura também serão atrações na data.

Bacon Burger



Hamburgada

Com o intuito de promover um Dia das Crianças para lá de divertido, no dia 11 de outubro, das 16 às 18 horas, a Let`s Eat Burger`n`Bar abrirá especialmente para receber cerca de 30 crianças do Lar Nosso Sonho, que abriga crianças e adolescentes em situação de risco. Nesse dia será servido batata frita e mini hambúrguer, além disso, para deixar a comemoração ainda melhor terá recreação com pintura e arte com bexigas.


Let`s Eat Burger`n`Bar
Rua Américo Brasiliense, n° 166, Cambuí
Campinas - SP
Tel:(19) 3203-5183
www.letseat.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário